Confusão

Amor de Mãe: Rita flagra Thelma subornando enfermeiro e a enfrenta

Mãe biológica de Camila investigará história sobre Domênico


Adriana Esteves como Thelma em Amor de Mãe
Thelma será confrontada - Foto: Divulgação/Globo

Em Amor de Mãe, Rita (Mariana Nunes) se colocará em perigo sem perceber, já que vai investigar Eudésio (Wilson Rabelo), o enfermeiro que teve um relacionamento de amizade com Kátia (Vera Holtz) no passado e guarda segredos sobre o destino de Domênico, que é na verdade Danilo (Chay Suede).

Tudo terá início quando a mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen) não acreditar no que disse o homem para Lurdes (Regina Casé). Ela resolveu tirar a história a limpo e descobriu que toda versão contada pelo rapaz que trabalha na área da saúde não era verdadeira.

Rita descobre que ele ainda tem as provas de suas transações com a traficante de crianças e, curiosa, passa a investigar a história, mas sem desconfiar que o enfermeiro ganhou uma aliada para que todo o imbróglio seja mantido, impedido que Lurdes saiba sobre Domênico.

Thelma (Adriana Esteves), preocupada em manter seu segredo a salvo, pagou para que Eudésio fique calado e finja que não sabe mais nada sobre Danilo. Só que um descuido da dona do restaurante mudará tudo na vida não apenas da loira, mas também da mãe biológica de Camila.

Ao chegar ao local em que se encontra o enfermeiro, Rita vai flagrar Thelma entregando mais dinheiro para Eudésio. Sem pensar nas consequências, a mulher irá confrontar a mãe adotiva de Danilo, criando um verdadeiro climão.

Essas cenas estão previstas para começarem a ir ao ar a partir desta quinta-feira (19). Amor de Mãe é escrita por Manuela Dias e a primeira parte da novela será exibida até sábado (21), sendo substituída por Fina Estampa já na segunda-feira (23).

Resumo do capítulo de quinta (19) de Amor de Mãe

Amor de Mãe: Rita flagra Thelma subornando enfermeiro e a enfrenta

Thelma oferece dinheiro a Rita para se afastar de Lurdes. Sandro conversa com Magno sobre seu namoro com Betina. Rita enfrenta Thelma e deduz que Danilo é Domênico. Verena despista Álvaro para encontrar Érica e Farula. Estela entrega a Álvaro o contato de Benjamim. Thelma atropela Rita. Lídia se embriaga pensando em Vinícius. Para escapar de uma missão dada por Marconi, Farula se acidenta propositalmente. Lurdes se preocupa com Lídia. Davi desabafa com Danilo sobre Benjamim. Lurdes encontra Lídia desmaiada e cuida da socialite. Raul se desespera ao saber que Farula está em sua casa. Thelma queima os papéis que comprou de Eudésio, e Danilo estranha. Lídia pede que Lurdes a acompanhe no tratamento contra o alcoolismo. Raul diz a Sandro que deseja ajudar Farula. Lurdes conta a Camila que Rita morreu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado