Reviravolta

Amor de Mãe: Thelma desaparece com documentos que provam que ela comprou Domênico

Thelma se antecipará a todos em Amor de Mãe


Thelma em Amor de Mãe
Thelma destrói provas em Amor de Mãe - Divulgação/TV Globo

Thelma (Adriana Esteves) tomará uma atitude drástica nos próximos capítulos de Amor de Mãe e destruirá documentos que ela comprou Domênico.

Depois que Rita (Mariana Nunes), a mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen) reaparecer e prometer a Lurdes (Regina Casé) que vai ajudá-la a descobrir o paradeiro do seu filho perdido, Domênico.

Ela revelará que foi procurada por Kátia (Vera Holtz) quando teve seu segundo filho e que sabe que a traficante trabalhava com um enfermeiro chamado Eudésio.

Lurdes revelará as pistas dadas por Rita a Thelma. E ela se antecipará, localizará Eudésio e dará dinheiro à ele.

O homem depois entregará a Thelma os documentos da venda do menino. Com medo de que isso caia em mãos erradas, Thelma colocará fogo em tudo.

Outras emoções de Amor de Mãe

No capítulo desta terça-feira (17), Thelma afirma que fará o que for preciso para afastar Danilo de Lurdes. Rita conta a Lurdes que está doente e deseja o perdão de Camila. Érica desabafa com Camila. Raul prepara Sandro e Betina para um evento da PWA, quando Álvaro chega. Thelma conhece Felipe. Durval afirma a Danilo que Ludmila está interessada nele. Érica conta a Ryan sobre o namoro de Sandro e Betina, e o rapaz fala com Lurdes. Camila estranha o novo visual de Danilo e sente ciúmes do marido com Ludmila. Lurdes pede que Sandro converse com Magno sobre Betina. Érica produz a apresentação de Verena e Farula. Magno vê Sandro com Betina. Vitória oferece ajuda a Sandro para negociar a saída de Farula do bando de Marconi. Camila promete a Lurdes que conversará com Rita. Rita chega à casa de Lurdes e diz que pode ajudá-la a encontrar Domênico.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado