Globo

Resumo da novela Amor de Mãe de quarta-feira, 18/03/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 99 da trama das nove da TV Globo


Amor de Mãe
Amor de Mãe

A novela Amor de Mãe vai ao ar na Globo na noite desta quarta-feira, 18/03/2020, em um capítulo inédito escrito por Manuela Dias.

Confira o resumo do dia (capítulo 99):

Rita conta a Lurdes sobre Eudésio, e Thelma se desespera. Raul se incomoda com o desejo de Vitória de ajudar Farula. Lurdes incentiva Magno a retomar seu trabalho na oficina. Rita pede perdão a Camila. Thelma segue Rita, que afirma que ajudará Lurdes a encontrar Domênico. Valdir aceita fechar negócio com Magno na oficina mecânica. Sandro pede ajuda a Ryan para falar com Magno sobre sua relação com Betina. Thelma vê quando Rita conversa com Eudésio. Vitória sugere visitar Marconi na prisão para interceder por Farula. Raul alerta Vitória e Sandro sobre o perigo de se envolver com Marconi. Eudésio diz a Lurdes que perdeu suas anotações sobre as crianças vendidas. Davi se sensibiliza ao lembrar de Benjamim, e Leila registra. Rita flagra Thelma subornando Eudésio.

Vem por aí em Amor de Mãe

Thelma tomará uma atitude drástica nos próximos capítulos e destruirá documentos que ela comprou Domênico. Depois que Rita, a mãe biológica de Camila reaparecer e prometer a Lurdes que vai ajudá-la a descobrir o paradeiro do seu filho perdido, Domênico.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado