Mudança de fase

Queima de arquivo, prisão e crise familiar marcam o fim da primeira fase de Amor de Mãe

Thelma se consagra vilã e suas ações influenciam diretamente a próxima fase


Guilherme Hamaceck e Vladimir Britcha
Davi fará as pazes com o filho em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

A primeira fase de Amor de Mãe chega ao fim no próximo dia 21 e vai consagrar Thelma (Adriana esteves) como vilã. A dona do Tasca do Passeio descobriu que Danilo (Chay Suede) e Domênico são a mesma pessoa.

É certo que a comerciante não tinha como saber que o Chef de Cozinha é o filho desaparecido de Lurdes (Regina Casé). Porém, o amor pelo rapaz irá falar mais alto e ela será capaz das maiores atrocidades para esconder a verdade da sua melhor amiga.

Nos próximos capítulos da trama, a namorada de Durval (Enrique Diaz) decide colocar em prática seu plano para acabar o casamento do cozinheiro com Camila (Jéssica Ellen).

A professora, aliás, parece estar em seu inferno astral. Ela mal superou as crises de ansiedade para conseguir amamentar o filho Caio e vai perder a mãe biológica e lidar com as crises de ciúmes de Danilo.

Essa primeira fase marca também o relacionamento conturbado entre Davi (Vladimir Brichta) e o filho Benjamin (Guilherme Hamaceck) que retorna ao Brasil por intermédio de Álvaro (Irandhir Santos).

Pai e filho não se falam há muitos anos e o jovem tem ideias avessas às do ativista. Além disso, o rapaz se meteu com o tráfico de drogas, será preso e o fundador da ONG Planeta Vivo é quem irá ajudá-lo a sair desta roubada. Confira!

[VEJA-TAMBEM]

Thelma põe em prática plano para afastar filho de Lurdes

Queima de arquivo, prisão e crise familiar marcam o fim da primeira fase de Amor de Mãe

Desde que Thelma descobriu que Danilo é o filho desaparecido de Lurdes que a dona do restaurante português pensa em uma forma de esconder esse segredo da melhor amiga.

Ela até tentou aconselhar a babá a desistir de encontrar Domênico com a desculpa de amenizar seu sofrimento, mas a mãe de Ryan (Thiago Martins) deixou claro que isso é impossível.

Desesperada e com medo de perder o Chef de Cozinha, a comerciante começa a colocar seu plano em prática para afastar a nordestina do rapaz. A primeira ideia que ela terá é acabar com o casamento de Danilo e Camila.

A namorada de Durval descobre que a mãe de Caio ficou amiga do professor que está cobrindo sua licença maternidade e passa a envenenar a cabeça do cozinheiro. A tática dará certo e o casal começa a brigar por conta das crises de ciúmes.

Além disso, Thelma descobre por intermédio de Lurdes que Kátia (Vera Holtz) tinha um comparsa no no hospital onde seu filho biológico morreu e paga pelo silêncio do enfermeiro.

A babá tomou conhecimento da pista por Rita (Mariana Nunes), mãe biológica de Camila que vem à cidade pedir perdão pela moça por tê-la abandonada recém-nascida.

A moça se oferece para ajudar a amiga da comerciante a encontrar Domênico e vai flagrar a sogra da sua filha no momento em que ela estiver conversando com o profissional de saúde.

A desconhecida logo percebe que Thelma tem algo a ver com esta história e a ameaça dizendo que vai alertar Lurdes sobre a falsiane. Assim, Rita assina sua sentença de mortee.

A mãe adotiva de Danilo chega a oferecer dinheiro para ela esquecer que a viu no hospital e diante da negativa da mulher não pensa duas vezes e a atropela sem dó e nem piedade.

"Quanto você quer para não se meter nessa história?", indaga Thelma. "Uma coisa te garanto, ela vai saber se tudo o que está acontecendo. "Foi você que comprou o filho da Lurdes", sinaliza Rita.

Para garantir que ninguém saiba do seu envolvimento no crime, a dona do restaurante português será capaz de apagar as evidências do assassinato em seu carro e, ainda, queima as provas que conseguiu com o subordinado de Kátia.

A história se desenrolar no capítulo do dia 19 de março.

Danilo cai em armadilha, muda o visual e provoca Camila

Queima de arquivo, prisão e crise familiar marcam o fim da primeira fase de Amor de Mãe

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Danilo fica impressionado com Ludmila (Natasha Jascalevich) e desperta o ciúmes de Camila. O Chef de Cozinha conhece a crítica de gastronomia quando ela vai avaliar o Tasca do Passeio.

Durval é o primeiro a perceber que a moça parece estar interessada pelo rapaz e chega a alertar o amigo a respeito, mas o genro de Lurdes não leva a história muito a sério.

Mesmo não dando atenção ao alerta do namorado da sua mãe, o cozinheiro fica envaidecido com a possibilidade de ter despertado interesse na jornalista e muda seu visual.

Camila logo percebe diferenças no comportamento do marido e fica em alerta. A essa altura, Danilo também não estará satisfeito com a aproximação entre a mulher e Felipe (Raphael Logam), professor substituto que está cobrindo a licença maternidade moça.

Envenenado por Thelma, o pai de Caio vai chegar ao ponto de agredir o colega de trabalho da irmã de Érica (Nanda Costa) e desencadear uma crise séria em seu casamento, caminhando para a separação.

A história começa a se desenrolar nos próximos capítulos da trama.

Benjamin confronta Álvaro e vai parar na cadeia 

Queima de arquivo, prisão e crise familiar marcam o fim da primeira fase de Amor de Mãe

Álvaro quer tirar Davi da sua cola a qualquer custo. O empresário tentou mais de uma vez matar o ambientalista, mas teve que recuar depois que seus planos falharam e ele ainda se tornou alvo de um processo milionário.

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, o sócio da PWA irá promover o reencontro entre seu inimigo e o filho mais velho. Benjamin foi criado longe do Brasil e não se dá com o pai.

Sabendo disso, o empresário convida o rapaz para dar uma palestra em um evento da fábrica de plásticos sobre consumo. Assim que der de cara com seu primogênito Davi fica estático.

O ativista ainda tenta se aproximar do jovem e alertá-lo do perigo em se aproximar do marido de Verena, mas para sua decepção Benjamin deixa clara sua admiração pelo sócio de Raul (Murilo Benício).

Álvaro ainda convence o filho do ambientalista a ficar hospedado em sua casa e se oferece para aproximar Davi do jovem desde que o ex-namorado de Vitória (Taís Araújo) retire o processo que está movendo contra o empresário.

O fundador da ONG PLaneta Vivo não se deixa intimidar e acaba se dando mal. O irmão de Betina (Isis Valverde) descobre que Benjamin está envolvido com o tráfico e ameaça colocá-lo na cadeia se o ativista não ceder.

Sem alternativa, o amigo de Raul cede à chantagem e retira o processo contra o sócio da PWA. Benjamin descobre pelo pai de Sandro (Humberto Carrão) que Davi intercedeu a favor do filho e decide tirar satisfações com o vilão.

Álvaro não gosta da afronta e como toda pessoa vingativa denuncia o rapaz. O esforço de Davi não adiantará de nada, já que o jovem irá parar atrás das grades e o ativista será obrigado a pagar a fiança.

A história começa a se desenrolar nos próximos capítulos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado