Coronavírus

Polícia interdita gravações de novela da Record no Marrocos e ator vai para isolamento

Medida foi tomada como prevenção ao coronavírus


Zé Carlos Machado
Zé Carlos Machado e bastidores da novela Gênesis - Foto: Montagem/Reprodução

As gravações da novela Gênesis, nova aposta na faixa bíblica da Record, foram paralisadas no Marrocos. Segundo o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a polícia interditou o set de filmagens nesta terça-feira (17) como uma forma de prevenção ao coronavírus

Integrando o elenco da trama presente no país africano, o ator Zé Carlos Machado começou a apresentar febre, chegando a 39 graus, e foi internado no hospital de Ouarzazate, onde deve seguir isolado.

Procurada pelo NaTelinha, a Record não se pronunciou até a publicação da reportagem. Caso haja resposta, o texto será atualizado.

Record suspende gravações de novelas como prevenção ao coronavírus

Assim como fez a Globo, a emissora de Edir Macedo decidiu suspender as gravações das novelas Gênesis e de Amor Sem Igual. Diferente da concorrente, a decisão não será por tempo indeterminado. Inicialmente, terá validada até o próximo sábado (21).

Como foi adiantado pelo site, essa decisão foi tomada na tarde da última segunda-feira (16), e iniciou por Amor Sem Igual, que já está no ar e tem uma grande frente de capítulos gravados. Com isso, não há ainda qualquer risco da necessidade de tirar a atração do ar.

Já no caso da Gênesis, tudo aconteceu bem próximo à estreia. A Record chegou a nunciar que a história já entraria no ar no mês de março. Até o momento, ainda não se sabe se alguma medida de adiamento será adotada.

Record libera elenco com mais de 60 anos

Ainda na Record, a direção decidiu liberar que seus profissionais com mais de 60 anos fiquem de quarentena por tempo indeterminado. Nomes como Celso Freitas, Renato Lombardi, Ronaldo Ésper e Amin Khader já não estão participando das produções do canal.

Geraldo Luís, apesar de ter 48 anos, possui diabetes e também faz parte do grupo de risco. Nesta terça, ele já não apresentou o Balanço Geral SP, participando via Skype interagindo com Matheus Furlan, que assumiu a ancoragem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado