Segurança

Por precaução contra coronavírus, Fábio Jr. adia shows: "Respeito à saúde"

Apresentações serão remarcadas


Fábio Jr
Fábio Jr tomou ação contra coronavírus - Foto: Reprodução

O cantor Fábio Jr, 66 anos, anunciou nesta terça-feira (17) que os shows de sua turnê estão adiados por causa da pandemia do novo coronavírus. A equipe do artista informou em nota que os ingressos vendidos vão valer para as novas datas que serão anunciadas.

“Atendendo a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS), a Granola Talentos (representante exclusiva do cantor Fábio Jr), e a Great Assessoria (assessoria de imprensa do artista), comunicam que em virtude dos últimos ocorridos que envolvem a pandemia do vírus COVID-19 (Coronavírus), os próximos shows na agenda do cantor Fábio Jr., que aconteceriam entre março e abril, serão adiados”, afirmou o artista.

“Os ingressos adquiridos para esses shows serão válidos para as novas datas que serão anunciadas em breve nas redes sociais do Fábio Jr. e pelas empresas promotoras de cada evento”, acrescentou.

O cantor faria shows no Rio de Janeiro (27/03), Lauro de Freitas, na Bahia (03/04), Campina Grande, na Paraíba (17/04), Recife (18/04) e São Bernardo do Campo, em São Paulo (25/04), mas como ele também está no grupo de risco do novo coronavírus, as apresentações ocorrerão em outro período.

“Vale ressaltar que essa decisão foi tomada para o bem de todos, em respeito à saúde e segurança dos fãs, equipe e prestadores de serviço. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos”, concluiu.

Por precaução contra coronavírus, Fábio Jr. adia shows: \"Respeito à saúde\"

Artistas cancelam shows

Fábio não é o primeiro artista a cancelar shows por conta do novo coronavírus. Maria Bethânia, Elza Soares, Backstreet Boys, Alok, Madonna, BTS, Maroon Five e Avril Lavigne são alguns nomes que optaram por não realizarem apresentações ao público.

Di Ferrero foi outro cantor que cancelou seu show no último sábado (14), mas porque ele foi diagnosticado com a doença. “Quero falar que estou bem, estou me cuidando, já estou isolado e vou ficar mais uns dias isolado. Estou sentindo como se eu tivesse uma gripe, estava com um pouco de falta de ar e agora já estou bem”, declarou o ex-vocalista da banda NX Zero na semana passada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado