Golpe certeiro

Éramos Seis: Julinho dá a volta em Karine, garante dote e se casa com Soraia

Lola abre mão da própria felicidade para garantir o futuro dos filhos


André Luiz Frambach e Rayssa Bratillieri
Julinho e Soraia se casam em Éramos Seis - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Éramos Seis, Julinho (André Luiz Frambach) vai deixar claro que é o integrante mais ambicioso da família Lemos e exigir que Lola (Gloria Pires) venda a

O casa para ajudá-lo a se casar com Soraia (Rayssa Bratillieri).
gerente da loja de tecidos caiu em armadilha criada por Karine (Mayana Neiva) depois que a mulher de Assad (Wernner Schünemann) se sentiu traída pelo irmão do mauricinho.

A dondoca estava de caso com Alfredo (Nicolas Prattes) antes de a guerra estourar e não gostou de ter sido desprezada pelo rebelde depois que ele retornou da Revolução.

A essa altura, ela e o irmão do amante haviam feito um pacto contra o turco e o ex-namorado de Lili (Triz Paris) confessou que o sogro voltou a frequentar o cassino e se atolou em dívidas de jogo.

Para se vingar do namorado de Adelaide (Joana de Verona), Karine entregou Julinho ao marido e aconselhou o comerciante a pedir um dote altíssimo para que o rapaz se casasse com sua filha.

A solução parte da patricinha. Soraia aconselha o noivo a pedir que sua mãe venda a casa e lhe dê o dinheiro para se tornar sócio de Assad. O plano dá certo e Lola acaba abrindo mão da felicidade em prol dos filhos. Confira!

[VEJA-TAMBEM]

Julinho procura Lola e exige sua parte na herança da família

Éramos Seis: Julinho dá a volta em Karine, garante dote e se casa com Soraia

Quando acreditava que seu casamento com Soraia estava garantido, Julinho será pressionado por Assad a lhe pagar um dote pela mão da filha. A ideia parte de Karine que decide se vingar de Alfredo no irmão caçula do rebelde.

Antes de A Revolução estourar, ela e o primo de Adelaide estavam tendo um caso. Na época, o rapaz havia assumido o cargo de vendedor que antes era ocupado pelo namorado de Lili.

A ida do subversivo para a guerra afastou o casal. Com o fim do combate, Alfredo retornou para São Paulo e largou o emprego de vendedor da loja de tecidos e o papel de amante da mulher do ex-patrão.

A atitude do rapaz deixou Karine tão irada que ela acabou usando o futuro genro para se vingar do filho mais problemático de Lola. Então, a madrasta de Soraia confessou para o marido que Julinho contou a ela sobre as dívidas de jogo do turco.

Para completar o serviço, a dondoca sugeriu a Assad exigir como dote para a mão de sua filha que o irmão Isabel (Giullia Buscacio) se torne sócio do futuro sogro na loja de tecidos.

A novidade deixa Soraia uma fera. Porém, partirá da riquinha a solução para os problemas do casal. A patricinha aconselha o noivo a convencer a mãe de vender a casa e lhe dar parte do dinheiro que é seu por direito. .

Manipulado pela noiva, Julinho viaja para São Paulo disposto a exigir que Lola se desfaça do único bem da família Lemos. A matriarca será pega de surpresa pela proposta e nega ajuda ao filho.

Entretanto, o gerente da loja de tecidos vai contar com forte aliada para convencer a irmã de Clotilde (Simone Spoladore) a repensar sua decisão e atender ao pedido do interesseiro.

Isabel também vê a venda da casa como solução para recomeçar uma nova vida ao lado de Felício (Paulo Rocha) agora que o casal decidiu morar juntos e pensam em se casar no Uruguai.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 18 de março.

Julinho se casa com Soraia e vira sócio de Assad na loja

Julinho finalmente irá se casar com Soraia e garantir seu pé de meia nos próximos capítulos de Éramos Seis. Para isso, o gerente da loja de tecidos irá acabar com os sonhos de Lola.

Assad descobre que o futuro genro o traiu contando seu segredo para Karine e aconselhado pela mulher exige um dote pomposo pela mão da sua filha. A desculpa é fazer do irmão de Alfredo seu mais novo sócio.

A única chance do pobretão é convencer sua mãe a lhe dar a parte da herança na venda da casa da família Lemos. De volta a São Paulo, ele faz a proposta e escuta um sonoro não.

A doceira logo se lembrará do sacrifício de Carlos (Danilo Mesquita) que abriu mão dos estudos assim que o pai morreu para ajudá-la a quitar a compra do imóvel e só conseguiu depois de morto e dá o assunto por encerrado.

No entanto, o noivo de Soraia conversa com Isabel e a irmã promete ajudá-lo a convencer a sobrinha de Emília (Susana Vieira). Morando com Felício, a moça sabe que o dinheiro lhe seria muito útil nesse início de vida ao lado do advogado e também fala coma mãe.

A essa altura, Alfredo já terá ido para os Estados Unidos fugido por ter matado Osório (Nicola Siri). Portanto, não tem como opinar sobre a venda da casa. Com voto vencido, Lola aceita o negócio.

Sem ter mais onde morar, a dona de casa acaba indo com o filho para o Rio de Janeiro. Sua chegada à mansão de Assad será recebida com desprezo por Karine e Soraia que passam a torcer o nariz para a dona de casa.

O casamento de Julinho com a filha do agora sócio acontece dias depois e marca mais uma fase complicada na vida da irmã de Clotilde que se sentirá hostilizada pela nora ao mesmo tempo em que se mostra decepcionada com a submissão do filho pela família do turco.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 20 de março.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado