Mentirosa compulsiva

Nova doença pode justificar as atitudes de Thelma em Amor de Mãe

Jane identifica sintomas e teme que amiga enlouqueça de uma vez


Adriana Esteves
Thelma comete mais dois crimes em Amor de Mãe- Reprodção/TV Globo

O clima continua tenso nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Thelma (Adriana Esteves) descobre que Danilo (Cay Suede) e Domênico são a mesma pessoa e fará de tudo para separar o rapaz de Lurdes (Regina Casé).

A dona do Tasca do Passeio será capaz e matar a mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen) depois que Rita (Mariana Nunes) descobrir que foi ela quem comprou o menino da traficante e, ainda, irá boicotar o casamento do Chef de Cozinha com a professora.

Até agora, Jane (Isabel Teixeira) tem sido a única a repreender as atitudes da amiga. A médica sabia da adoção de Danilo e da forma com a qual o filho biológico da comerciante morreu.

Em breve, a obstetra vai diagnosticar a amiga com mitomania, patologia que consiste no desejo compulsivo por mentir. No caso de Thelma, ela mente tanto que chega a acreditar em suas próprias invenções. Confira o que vem por aí!

[VEJA-TAMBEM]

Thelma tenta subornar testemunha de crime e se dá mal

Nova doença pode justificar as atitudes de Thelma em Amor de Mãe

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Rita chega no Rio de Janeiro disposta a conseguir o perdão de Camila por tê-la abandonado recém nascida em uma estrada.

A desconhecida procura por Lurdes e durante conversa conta que por pouco não vendeu um dos seus filhos para Kátia (Vera Holtz) e se compromete a ajudar a babá na busca por Domênico.

A mãe biológica da professora descobre que a traficante contava com a ajuda de um enfermeiro no controle das crianças negociadas por ela e que trabalhava no hospital onde o filho desaparecido da nordestina teria sido dado como morto.

Lurdes fica tão contente com a novidade que acaba abrindo o jogo com Thelma. A essa altura, a namorada de Durval (Enrique Diaz) já sabe que Danilo é o filho desaparecido da amiga e se apavora.

Sem pensar duas vezes, a comerciante procura pelo tal funcionário da saúde e oferece um bom dinheiro para negar a história. Para seu azar, Rita chega bem na hora e flagra a transação.

Em um primeiro momento Thelma tenta enganar a sogra do filho dizendo que está tentando ajudar Lurdes, mas ao perceber que a mentira não colou ela chega a sugerir que pagaria pelo seu silêncio. "Quanto você quer para não se meter nessa história?", dirá a mãe de Danilo.

Rita não só se nega a aceitar o suborno como, também, ameaça desmascarar a a dona do restaurante português. "Uma coisa te garanto, ela vai saber se tudo o que está acontecendo", ameaça a desconhecida. "Foi você que comprou o filho da Lurdes", acusa a mãe de Camila.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 18 de março.

Thelma mata a mãe de Camila e apaga as evidências 

Nova doença pode justificar as atitudes de Thelma em Amor de Mãe

A frieza de Thelma parece não ter fim. Colocada contra parede no caso da compra de Domênico, a amiga de Lurdes vai matar a mãe biológica de Camila atropelada e será capaz de limpar o sangue no veículo com toda a calma.

Rita reconheceu a filha quando a professora esteve em Malaquitas visitando a avó materna e contou que abandonou a criança recém nascida na estrada porque era muito novinha quando engravidou, mas se arrependeu tarde demais.

A mulher de Danilo reage mal e diz não querer contato com quem a largou na estrada para morrer, mas volta atrás atendendo a um pedido da sua mãe adotiva. Lurdes descobre que Rita está muito doente e tem pouco tempo de vida.

No Rio de Janeiro, a moça confessa que conheceu Kátia e quase entregou um dos seus filhos para a traficante. Ela também diz saber da existência de um integrante da quadrilha que trabalha no hospital onde Betina (Isis Valverde) trabalhava.

A sogra de Danilo resolve investigar e flagra Thelma subornando o profissional da saúde. Pressionada, a dona do Tasca do Passeio também tenta pagar pelo silêncio da forasteira, mas diante da sua negativa acaba passando com o carro por cima da testemunha.

Na sequência, Jane encontra com Lurdes no corredor do hospital e ficará surpresa com a notícia de que Rita morreu atropelada e desconfiará de que a amiga tem algo a ver com isso.

Questionada pela médica, a comerciante nega. "Tá louca, Jane? Que horror! Eu, hein...", negará a personagem de Adriana Esteves. Em seguida, Thelma para em um posto de gasolina para limpar as marcas de sangue deixadas pela vítima em seu carro.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 20 de março.

Jane aponta doença e teme que Thelma esteja louca

Nova doença pode justificar as atitudes de Thelma em Amor de Mãe

As atitudes de Thelma tem deixado Jane cada vez mais preocupada com a amiga que dá indícios de que está ficando louca. Nos próximos capítulos da trama, a médica irá afirmar que a mãe adotiva de Danilo sofre de Mitomania, que significa obsessão por mentira.

Isso justifica a facilidade com a qual a dona do Tasca do Passeio tem para mentir e acreditar nas próprias histórias que inventa. Em breve, a mãe adotiva de Danilo se dará conta de que o corpo do seu filho biológico está no túmulo de Domênico e transformar o jazigo em uma espécie de santuário.

Tudo acontece logo após a namorada de Durval descobrir que o Chef de Cozinha é o filho desaparecido de Lurdes. A comerciante negociou a criança com Kátia assim que seu menino morreu em um incêndio e o corpo da criança foi enterrado como sendo o irmão de Magno (Juliano Cazarré).

Em breve, o telespectador verá as visitas constantes de Thelma ao local onde está os restos mortais do verdadeiro Danilo e suas atitudes vão chamar a atenção de Jane a respeito da sanidade mental da amiga e acaba morta pela comerciante.

Além da obsessão pelo cozinheiro, a sogra de Camila age como se Caio também fosse seu filho. Tanto que irá passar por cima das vontades da mãe da criança dando a chupeta para o neto mesmo sabendo que a professora é contra.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 23 de março.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado