Fuga

Éramos Seis: Zulmira suborna, foge para Paris e deixa carta: "Sejam infelizes para sempre"

Personagem irá conseguir escapar das garras da lei subornando o delegado


Zulmira em cena de Éramos Seis
Em Éramos Seis, Zulmira fugirá, após subornar delegado - Foto: Divulgação/Gshow

Zulmira (Luciana Braga) terá uma saída triunfal em Éramos Seis. A ex-mulher de Felício (Paulo Rocha), que fez Isabel (Giulia Buscacio) de refém, chegará a ser presa, mas acabará fugindo do país com destino a Paris depois de subornar o delegado Gusmões (Stepan Nercessiam).

A situação se desenrolará em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (14), quando a mulher estiver na delegacia, já presa depois que Isabel conseguir fugir de suas garras e denunciá-la para a polícia. Diante de Gusmões, Zulmira não se fará de rogada e deixará claro que precisa sair dali.

"O senhor conheceu meu pai, e eu conheço o senhor. Nós podemos fazer um acordo e esquecer isso tudo. Eu posso ser uma mulher bastante generosa. Podemos pensar numa quantia bastante numerosa e encerramos esse assunto de forma vantajosa para nós dois. Negócios... O que me diz?", proporá sem nenhum constrangimento.

O policial, que também nunca escondeu de ninguém ter uma queda por dinheiro, ficará reflexivo e até aceitará a proposta, mas imporá uma condição antes de fechar negócio com a ex de Felício. "Dinheiro, claro, eu recebo de bom grado. Mas eu preciso que a senhora se afaste, que fique distante dos trópicos!", exigirá.

Éramos Seis: o recado de Zulmira

A mulher então concordará e vai garantir ao delegado que já tem até uma saída: irá viver em Paris, bem longe de qualquer risco de prisão e também sem chance de que o acordo seja descoberto. Mas antes de partir, ela fará questão de deixar uma carta para os pombinhos Felício e Isabel.

"Farei uma saída estratégica até a França, mas deixo lembranças ao casal e o desejo de que sejam infelizes para sempre, já que esse desquite jamais será assinado. Até meu breve retorno.", escreverá rogando praga para a filha de Lola (Glória Pires)

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado