A fila andou

Juan no Brasil, Alexia baranga e Renzo apaixonado: As tretas de Salve-se Quem Puder

Mexicano se muda para São Paulo atrás de Luna e nem suspeita que ela o esqueceu


Deborah Secco
Josimara acaba atraindo Renzo em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se quem Puder, as protagonistas da trama irão vivenciar dilemas amorosos. A começar por Luna (Juliana Paiva) que nem suspeita de que seu pai está voltando para o Brasil depois de mais de 20 anos fora.

Mário (Murilo Rosa) recebe o convite para assumir a cozinha de um restaurante em São Paulo, mas pensa em desistir por receio de ficar frente a frente com Helena (Flávia Alessandra).

O Chef de Cozinha foi abandonado pela mulher quando a filha tinha apenas 4 anos de idade e nunca descobriu o real motivo. Tudo o que ele sabe é que hoje a empresária mora na capital paulista com Hugo (Leopoldo Pacheco), seu atual marido.

Juan (José Condessa) é quem irá convencer o sogro a aceitar a proposta. O mexicano é o único por dentro da farsa sobre a morte de Luna e está louco para reencontrar a namorada, só não imagina que a moça o trocou por Téo (Felipe Simas).

Já Alexia/Josimara vai se colocar na boca do leão. A atriz está trabalhando de secretária na Labrador Digital e em breve irá descobrir que Renzo (Rafael Cardoso) é o novo sócio de Rafael (Bruno Ferrari).

A prima de Alan (Thiago Fragoso) não pode abandonar o cargo agora que começou a ajudar o noivo de Kyra (Vitória Strada) a se curar do Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC).

Então, ela decide criar um disfarce para não ser reconhecida pelo bandido que quase a matou. O tiro sai pela culatra e o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) acaba se interessando pela moça e colocando-a em perigo. Confira!

[VEJA-TAMBEM]

Juan se muda para o Brasil e vai atrás de Luna

Juan no Brasil, Alexia baranga e Renzo apaixonado: As tretas de Salve-se Quem Puder

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Mário recebe uma proposta para assumir a cozinha de um restaurante em São Paulo, mas pensa em recusar para evitar um encontro com Helena.

O Chef de Cozinha sabe que a ex-mulher se casou novamente e vive ao lado do novo marido na capital paulista. Será Juan quem irá convencer o sogro a voltar para o Brasil.

O mexicano não contou nada ainda, mas é o único que sabe sobre o programa de proteção à testemunha que Luna e as amigas entraram logo após testemunharem a morte de um famoso juiz e estão escondidas justamente no país tropical.

"Tantos anos fora. Quase 30", dirá o cozinheiro. "Sei que você nunca saiu do México, mas não me faz passar vergonha. E ainda levou pito. Já vi que você vai me dar trabalho aqui. Perdi uma filha, mas ganhei outro. Só que a Luna era mais obediente", brinca

Mário ao perceber que o mexicano levou bronca de uma aeromoça.
Na saída do aeroporto, o ex-marido de Helena fica assustado com as mudanças na cidade. "Olha, Juan. Esse é o parque Ibirapuera. Dizem que é o pulmão da cidade. Foi aqui que eu e... Que eu conheci a Helena. Que que eu tô fazendo aqui? Na mesma cidade que aquela mulher!", se questiona Mário.

"A Luna queria tanto conhecer esse lugar. Que pena ela ter ido embora antes", lamenta o Chef de Cozinha. "Tenho certeza que a Luna, de alguma maneira já conheceu São Paulo", disfarça o galã que sonha em reencontrar a amada.

"Lá vem você falar como se a Luna estivesse viva", reage o pai da testemunha. "Pra mí ela tá. Viva em mi memória, no meu corazón. E acho que a gente devia homenagear ela agora que chegamos no Brasil", sugere Juan.

A sequência mostra os viajantes gritando o nome da fisioterapeuta pela janela do táxi em movimento. Mário e o mexicano vão se hospedar na casa da avó de Gabi (Nina Frosi), que fica na zona leste da cidade, pertinho de onde a filha de Helena está morando.

A alegria de Juan pode ser interrompida quando ele descobrir que perdeu Luna pata Téo. A filha de Helena acredita ter sido traída pelo namorando depois de ver uma foto do rapaz beijando a amiga em uma rede social.

A história começa a se desenrolar a partir do capítulo do dia 18 de março.

Renzo se apaixona pela versão baranga de Alexia

Juan no Brasil, Alexia baranga e Renzo apaixonado: As tretas de Salve-se Quem Puder

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia/Josimara descobre que Renzo é o novo sócio de Rafael na Labrador Digital e se desespera com a possibilidade de ser reconhecida pelo bandido que quase a matou.

Para se defender, a secretária arruma novo disfarce e adota um par de óculos e aparelho dentário. Assim que a virem, os funcionários da empresa estranham a mudança radical da ruiva.

No entanto, a tentativa falha de despistar o bonitão vai falhar e ao invés de afastar o sobrinho de Dominique tudo o que Josiane irá conseguir é fazê-lo se sentir atraído por ela.

Por uma razão inexplicável, o sócio de Rafael vai encontrar semelhanças entre Alexia e a versão baranga da secretária de Rafael e acaba se apaixonando pela prima de Alan.

Indagado pelo sócio sobre sua impressão em relação a amiga de Kyra, Renzo confessa seus sentimentos. "É que... Por um momento, eu lembrei de uma pessoa importante. Que eu tinha certeza que nunca mais ia ver na vida", dirá o bandido.

Desconfiado de que Alexia ainda possa estar viva, o sobrinho de Dominique comenta o que sentiu ao conhecer Josimara com Lúcia (Cristina Pereria) e a doméstica o convence de que tudo não passa de uma impressão e aconselha uma consulta com o psicólogo para relatar sobre o trauma sofrido com o furacão.

Renzo decide seguir a sugestão da empregada e inicia tratamento com um terapeuta e se convence de que Josimara não é Alexia, mas continua interessado pela ruiva.

"Você está sentindo alguma coisa por essa moça?", pergunta Lúcia. "Ela é tão parecida com a Alexia. Que não tem como eu não sentir pelo menos um pouco de... Atração, acho. É. Eu acho que eu estou começando a me interessar pela Josimara", dispara o loiro.

"Mais um motivo para ficar bem longe dela!", sinaliza a doméstica. "Você sabe que o que eu mais quero é a sua felicidade. Só me preocupa você estar encantado com a Josimara porque ela lembra a Alexia. Porque aí você não estaria apaixonado pela pessoa da Josimara, mas porque ela te lembra a outra", aponta.

"Eu não vou fingir que isso não influencia. Mas e daí? Você não consegue notar como eu estou melhor? Mais tranquilo?", se justifica Renzo. "É, faz tempo que eu não te vejo assim", concorda Lúcia.

"Eu ainda penso na Alexia. No que eu fiz, no que poderia ter feito. Mas, quando eu estou com a Josimara, parece que a culpa some. E isso está me fazendo tão bem", declara o bandido.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 28 de março.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado