Bola fora

Salve-se Quem Puder: Juan dá fora e deixa escapar: "A Luna tá lá, em São Paulo"

Ex-namorado de Luna vai acabar comentando que ela está vivendo em São Paulo


Juan em cena de Salve-se Quem Puder
Em Salve-se Quem Puder, Juan irá dar fora e dirá que Luna está viva - Foto: Divulgação/Gshow

A vitória de Mário (Murilo Rosa) no concurso culinário em Salve-se Quem Puder não apenas permitirá que o pai de Luna (Juliana Paiva) receba a chance de se mudar para São Paulo, como fará com que Juan (José Condessa) dê um fora e acabe deixando escapar que sua ex-namorada está viva e vivendo na cidade brasileira.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (13), o pai da mocinha se mostrará bastante dividido em aceitar o convite. Já Gabi (Nani Frosi) ficará empolgada, mas mostrará que sentirá muito a falta do pai de sua melhor amiga, mas deixará claro que apoia a partida dele.

"Ai, seu Mário! Eu vou sentir muito a sua falta, mas é uma oportunidade incrível! Parece que o hotel que eles compraram em São Paulo é lindo. E o senhor é brasileiro, conhece a culinária de lá...", dirá ela sendo surpreendida com a resposta do homem, que não parece nem um pouco empolgado com a notícia.

"Eu não vou pro Brasil, Gabi! Não vou! Eu prometi pra mim mesmo que nunca mais piso naquela terra e isso não mudou!", responderá ele se afastando chateado com a situação. Sem entender o que aconteceu, Gabi se mostrará triste com o jeito que Mário falou, mas Juan lembrará que São Paulo é o lugar onde mora a ex-esposa dele, Helena (Flávia Alessandra).

Salve-se Quem Puder: o fora de Juan

É neste momento que Gabi comentará que não vê muito sentido na decisão de Mário somente para não encontrar a ex. "Ah, Juan, eu conheço São Paulo. A cidade é enorme, até parece que ele vai cruzar com a ex andando na rua. O seu Mário precisa tocar a vida, aqui em Cancún tudo lembra a Luna", lembrará.

É neste momento que Juan acabará deixando escapar. "E a Luna tá lá, em São Paulo...", dirá ele para a surpresa de Gabi. "A Luna?" Assim que notar o fora que deu, ele tentará corrigir. "A mãe dela, confundi... A Luna tá morta. Sabe... No seria má ideia se o seu Mário fosse pro Brasil... Eu podia ir com ele!", refletirá.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado