Vai dar namoro

Salve-se Quem Puder: Kyra admite atração por Alan e dá beijão em patrão

Casal se forma logo após decoradora abrir mão de Rafael mediante chantagem


Thiago Fragoso e Vitória Strada
Alan e Kyra ficam assumem paixão em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Kyra (Vitória Strada) será obrigada por Renatinha (Juliana Alves) a desistir de Rafael (Bruno Farrari) depois que a secretária descobrir que a decoradora não morreu.

A filha de Agnes (Carolina Kasting) irá escrever uma carta aconselhando o empresário a esquecê-la para sempre e dar nova chance para secretária. É claro que a riquinha fica arrasada, mas sua tristeza não durará muito tempo.

Trabalhando na casa de Alan (Thiago Fragoso) como babá, a moça começa a se interessar pelo patrão. Já o primo de Alexia (Deborah Secco) está encantado pela funcionária há muito tempo.

O casal já se beijou acidentalmente e em breve um beijo para valer irá acontecer e com direito a declaração de amor. Tudo acontece durante uma sessão de karaokê e por incentivo da amiga da Luna (Juliana Paiva). Confira!

[VEJA-TAMBEM]

Kyra cumpre acordo e desiste de Rafael 

Salve-se Quem Puder: Kyra admite atração por Alan e dá beijão em patrão

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia convence Kyra a forjar uma nova sessão espírita para ajudar Rafael a se livrar dos sintomas causados pelo Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC).

A decoradora invade a Labrador depois do expediente acreditando que já não há mais ninguém na empresa, só que Renatinha descobriu o plano de Josimara e se escondeu no banheiro do escritório.

A secretária flagra a decoradora que se assusta e sai correndo pelos corredores com a rival na sua cola, até que a morena tropeça e cai. A funcionária de Rafael desmaia e Kyra se aproxima para ver se ela está respirando.

Renatinha agarra o braço da impostora e a chama de falsária antes de lhe tirar os óculos e a peruca. Em um primeiro momento a secretária questionou se Kyra não era uma sósia da falecida.

Ela também quase acreditou estar diante de um fantasma, até que o celular da noiva de Rafael toca seu disfarce acaba sendo revelado. A filha de Agnes inventa uma história dizendo que ficou apavorada com o casamento e acabou sendo confundida com outra

hospede que teria morrido no furacão.
Para Renatinha, a mocinha está enganando o noivo e impedindo-o de seguir com sua vida. Assim, ela chantageia Kyra para que escreva uma carta liberando Rafael para ficar com a ex-namorada.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 25 de março.

Kyra beija Alan e advogado se declara 

Salve-se Quem Puder: Kyra admite atração por Alan e dá beijão em patrão

Kyra/Celyde e Alan estão cada vez mais próximos em Salve-se Quem Puder. Desde que a decoradora se infiltrou como babá na casa do advogado que o primo de Alexia voltou a sorrir.

Até agora, ela é a única funcionária que as crianças respeitam. Além disso, a moça tem feito muito bem ao seu avô que sofre de Alzheimer e sente muita falta da Alexia, a neta preferida que todos acreditam ter morrido no furacão.

Nos próximos capítulos da trama, a noiva de Rafael começa a sentir ciúmes do patrão. No entanto, ela fará de tudo para se desvencilhar deste sentimento. Afinal, ainda acredita que irá recuperar sua vida de volta assim que a quadrilha de Dominique (Guilhermina Guinle) for presa.

Alan também está mexido com a presença da babá em sua casa, a quem acha muito divertida. O casal já se beijou acidentalmente, mas em breve um beijo para valer acontece e com direito a uma declaração.

Tudo acontece durante a viagem do viúvo para o Rio de Janeiro a convite de Petra (Bruna Guerin). A irmã de Alexia é apaixonada pelo primo e faz de tudo para conquistá-lo.

Gravando a novela no lugar da irmã que foi supostamente dada como morta em um furacão, a vilãzinha convida o amado para a festa de lançamento do folhetim e ele acaba aceitando.

Porém, como seu filho mais velho não pode ir por causa da ginástica olímpica o advogado leva Cleyde para tomar conta dos filhos enquanto ele estiver no compromisso com Petra.

A viagem será marcada por um contratempo no qual Alan e Kyra serão vítimas de um seqüestro relâmpago. A noite será tomada por um clima de terror e forte atração entre eles;

Passado o susto, Alan convida Cleyde para irem a um karaokê que ele costumava frequentar com Alexia e a moça aceita. A decoradora escolhe a canção “The Way You Are (Bruno Mars) para eles cantarem.

O dueto será marcado por olhares comprometedores e na hora do refrão, Kyra não consegue controlar seus instintos e acaba tascando um beijo daqueles no patrão que corresponde. "Nossa! Você me pegou de surpresa. Eu confesso que não esperava. Mas queria muito", confessará o advogado.

"Você não me deu alternativa cantando daquele jeito", se justifica a amiga de Luna. "Meus dotes musicais têm esse poder? Assim eu vou ter que cantar o tempo todo para conseguir mais beijos seus", sugere Alan. "Você sabe que não vai mais precisar", entrega-se Kyra antes de repetir a dose.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado