Choque

Salve-se Quem Puder: Juan recebe notícia surpreendente de Mário

Chef de cozinha vai morar no Brasil


Murilo Rosa em Salve-se Quem Puder
Mário irá trabalhar no Brasil - Foto: Divulgação/Globo

Em Salve-se Quem Puder, Mário (Murilo Rosa) ganhou um concurso de culinária promovido pelo hotel onde Luna (Juliana Paiva) trabalhava, em Cancún, no México. Ele estará tentando se recuperar da “morte” de sua filha e ganhou uma ajuda de Juan (José Condessa) – que sabe que a namorada está viva.

O rapaz acreditou que a competição poderia dar uma nova vida ao cozinheiro para seguir com sua vida até que a jovem saia do Programa de Proteção à Testemunha. O prêmio era trabalhar como chef de cozinha no restaurante e uma quantia em dinheiro. Porém, uma informação o deixará chocado.

No capítulo da próxima quinta-feira (12), Juan chegará ansioso ao hotel, onde está Gabi (Nina Frosi), e perguntará do seu sogro. “Vim acompanhar o seu Mário, você no disse que seu chefe queria falar com ele? Deve ser pra já começar a trabajar no restaurante do hotel”, dirá o rapaz, feliz.

"Ihh, Juan... Eles contrataram outro chef pro restaurante daqui", contará Gabi. O jovem ficará indignado com a informação e a moça explicará toda a situação. “Então, pelo que eu entendi, eles vão contratar o seu Mário sim, só não vai ser aqui. Vão mandar prum hotel novo que o grupo tá abrindo, pra ser chef do restaurante de lá...”, falará a garota.

Mário trabalhará no Brasil em Salve-se Quem Puder

Juan ficará surpreso com a informação de Gabi e logo perguntará: “Lá onde?”. Neste momento, chegará Mário empolgado e será recebido pelo namorado de Luna, querendo saber se ele irá trabalhar em outra cidade mexicana.

"Não é no México... Eles querem me mandar pro Brasil, Juan... Pra São Paulo!", revelará Mário. Como Juan reagirá? Será que vai contar para Luna sobre o novo trabalho do pai dela? Salve-se Quem Puder é uma novela escrita por Daniel Ortiz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado