Embate

Amor de Mãe: Thelma discute com Camila e entra em trabalho de parto

Camila não concorda com nomes sugeridos por Thelma


Cena da bolsa estourando em Amor de Mãe
Thelma entra em trabalho de parto - Divulgação/TV Globo

Thelma (Adriana Esteves) finalmente vai parir o bebê de Camila (Jéssica Ellen) e Danilo (Chay Suede) nos próximos capítulos de Amor de Mãe.

Em razão do aneurisma que a grávida tem, o médico marcará logo sua cesariana. Tudo para impedir que a comerciante entre em trabalho de parto.

Acontece que durante uma discussão entre a sogra e a nora, a bolsa simplesmente estoura, e mãe e filho começam a arrumar a malinha do bebê para irem até a maternidade.

Camila ouvirá Thelma dizendo que gostaria que o bebê se chamasse Nelson, como o pai de Danilo: "Mãe, eu e a Camila já escolhemos. Se for menina vai ser Maria... Se o for menino, vai se chamar Caio".

Amor de Mãe: "O quê? Nem pensar"

A ideia será refutada imediatamente por Camila: "Nelson nem pensar, Dona Thelma!". Outra sugestão virá, como Caio Nelson.

Nada disso também: "Desculpe, Dona Thelma, eu sei o que a senhora está fazendo por mim e pelo Danilo é maravilhoso, mas Nelson nem pensar!".

No meio desse bate-boca, Thelma perceberá que sua roupa está molhado e concluirá que a bolsa estourou: "Eu estou entrando em trabalho de parto! Gente, eu não posso entrar em trabalho de parto! Eu não posso!".

Amor de Mãe vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado