Vilanias

Amor de Mãe: Thelma assume compra de Danilo, comete assassinato e boicota casamento do filho

Falsiane fará de tudo para que Lurdes não descubra a identidade de Domênico


Adriana Esteves
Thelma assume posto de vilã em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe a verdade sobre a origem de Danilo (Chay Suede) vem à tona e a notícia de que seu filho é Domênico deixará Thelma (Adriana Esteves) à beira de um ataque de nervos.

A dona do Tasca do Passeio confessou que o marido de Camila (Jéssica Ellen) foi adotado depois que o Chef de Cozinha descobriu um antigo diário da sua mãe.

Porém, a versão apresentada pela comerciante foi a de que seu bebê nasceu morto e por sorte havia uma moça no quarto ao lado do hospital onde era deu à luz disposta a entregar o seu filho para a adoção.

Até então, a amiga de Durval (Enrique Diaz) nem imagina que o rapaz é o filho de Lurdes (Regina Casé) que o pai vendeu quando ele tinha dois anos de idade para comprar cachaça.

Thelma só fica diante da verdade na festa de aniversário da nordestina, quando os filhos da babá exibirem um vídeo com registros da família, inclusive de Domênico, e o reconhece como sendo a criança que comprou de Kátia (Vera Holtz).

Apesar de saber do sofrimento da amiga, a dona o restaurante português vai embora como se nada tivesse acontecido e disposta a fazer de tudo para esconder essa história macabra. Confira!

[VEJA-TAMBEM]

Thelma desabafa com amiga sobre origem de Danilo

Amor de Mãe: Thelma assume compra de Danilo, comete assassinato e boicota casamento do filho

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Thelma vai passar por um susto ao descobrir que Danilo é o filho perdido de Lurdes. comerciante já admitiu que adotou o menino, mas na sua versão o bebê que esperava morreu no parto.

Ainda de acordo com a história que contou para o Chef de Cozinha, a mãe biológica do marido de Camila entregou a criança para a adoção lá mesmo no hospital onde a comerciante deu à luz. Assim, ele teria ido para as suas mãos com dois dias de vida.

A verdade só virá à tona no aniversário de Lurdes, quando a amiga da nordestina vê uma foto de Domênico e reconhecê-lo como sendo a criança que ela comprou de Kátia (Vera Holtz).

Apavorada com a coincidência, a dona do Tasca do Passeio se sente mal e será amparada por Jane (Isabel Teixeira) que a leva para casa. A obstetra percebe que a amiga não está bem e consegue que ela desabafe.

Em conversa com a médica, a comerciante conta que seu filho biológico morreu no mesmo incêndio que vitimizou seu marido. Foi lá no hospital onde a criança foi atendida que ela ficou sabendo do esquema de tráfico.

A enfermeira irmã de Kátia fez a ponte entre Thelma e a bandida. Enquanto isso, ela aproveitou o atestado de óbito por asfixia do menino para justificar a suposta morte de Domênico, trocando uma criança pela outra sem que ninguém desconfiasse.

A sequência vai ao ar no dia 16 de março.

Danilo cai em armadilha da mãe e se separa de Camila

Amor de Mãe: Thelma assume compra de Danilo, comete assassinato e boicota casamento do filho

Em Amor de Mãe, Thelma fez de tudo para que Danilo namorasse Camila e ainda foi capaz de furar a camisinha do filho para que a professora engravidasse. Infelizmente, a moça perdeu a criança e o útero por conta de uma forte hemorragia.

Sabendo disso, a comerciante torceu contra o casamento porque nao queria um neto adotado e quando percebeu que não conseguiria separá-los, se ofereceu como barriga solidária para gerar o filho do casal.

Grávida, a dona do restaurante português tem ignorado a nora enquanto age como se a criança em seu ventre seja dela, se intrometendo na escolha do enxoval e, ate, na decoração do quarto do bebê.

Nos próximos capítulos da trama, uma discussão com Camila adianta o trabalho de parto e Thelma que dará à luz a um menino que se chamará Caio e a sogra da professora vai tratá-lo como filho.

Os atritos entre as duas pioram depois que a amiga de Lurdes descobre que Danilo é filho da nordestina. Com medo de perder o Chef de Cozinha para a babá, ela trama um plano para afastá-lo da verdade minando seu casamento.

A ideia é provocar ciúmes no filho através de um amigo da professora. Então, o marido de Camila cai na pilha de Thelma e agride o suposto rival, causando o rompimento do casal.

Cínica, a comerciante finge ter ficado chocada com a separação dos dois quando, na verdade, se sentirá aliviada. Para garantir que os dois não reatem o relacionamento a louca ainda vai tentar aproximar o filho de uma crítica de gastronomia que se interessou pelo bonitão.

A história começa a se desenrolar nos próximos capítulos.

Thelma mata testemunha para acobertar crime 

Amor de Mãe: Thelma assume compra de Danilo, comete assassinato e boicota casamento do filho

Quando foi para Malaquitas com Lurdes, Camila conheceu sua mãe biológica. Rita (Mariana Nunes) reconheceu a filha assim que a viu na estrada e procurou pela professora para se apresentar.

A desconhecida contou que engravidou aos 15 anos e ficou apavorada com a possibilidade de criar um bebê. Então, em um ato desesperador, ela abandonou a criança na estrada. Arrependida, ela teria voltado para buscar a filha só que chegou tarde demais.

Apesar das palavras, Camila prefere manter distância da sua mãe biológica. Só que Lurdes deixou seu telefone de contato no Rio e nos próximos capítulos de Amor de Mãe Rita tenta nova aproximação.

Quando ela e a babá se conheceram, Lurdes acabou deixando escapar que um dos seus filhos foi vendido para Kátia pelo pai. A progenitora da professora procura pela nordestina e conta que quase entregou um dos seus filhos para a traficante.

Ela revela, ainda, que ficou sabendo sobre um enfermeiro do hospital onde Domênico tinha supostamente vindo a óbito que anotava o nome de todas as crianças comercializadas pela bandida.

Lurdes acaba comentando com Thelma sua descoberta, despertando a ira da comerciante que a essa altura já vai ter descoberto que Danilo é o filho vendido pelo falecido marido da babá.

Desconfiada de que a dona do Tasca do Passeio esconde algo, Rita junta as peças e acaba descobrindo a verdade. Ela confronta a sogra de Camila e as duas brigam feio.

Apavorada com a possibilidade de ser desmascarada pela desconhecida, a comerciante será capaz de pegar o seu carro e atropelar a mãe biológica da sua nora só para que ela não a entregue para Lurdes.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 19 de março.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado