Golpista

Éramos Seis: Julinho se corrompe, faz aliança com Karine e planeja golpe contra o sogro

Entenda como Assad errou ao confiar no genro e termina nas mãos do pilantra


André Luiz Frambach
Julinho trai Assad em Éramos Seis - Reprodução/TV Globo

Em Éramos Seis, Lola (Gloria Pires) sempre soube que Julinho (André Luiz Frambach) era seu filho mais ambicioso e o rapaz provará as suspeitas da mãe nos próximos capítulos ds trama.

De caso com Soraia (Rayssa Bratillieri) desde que foi morar na casa de Assad (Wernner Schünemann), o vendedor de tecidos será descoberto pelo pai da moça e por pouco não volta para casa com uma mão na frente e outra atrás.

A sorte do pilantra é que ele sabia das jogatinas do turco e acaba convencendo o comerciante a manter seu emprego como gerente da loja e, ainda, cortejar a filha do patrão em troca da sua discrição.

A essa altura, Lili (Triz Paris) já terá descoberto a traição do ex-noivo e terminado tudo com ele. O marido de Karine (Mayana Neiva) aceita que o funcionário da sua loja fique com Soraia desde que ele peça a bênção para Lola.

Quando chegar a São Paulo, a mãe do rapaz vai recebê-lo com um bom sermão por ter enganado a filha de Genu (Kelzy Ecard) e obriga o caçula da família a se desculpar com a moça.

A doceira ainda questiona os sentimentos do mauricinho pela filha do patrão e ele garante que ama a moça. Então, ela concorda com o namoro desde que ele se desculpe com Lili.

Nos próximos capítulos fica claro que a irmã de Clotilde (Simone Spoladore) conhece mais sua cria do que ninguém. Julinho vai formar uma aliança com a madrasta de Soaria e passar a perna no sogro por causa do dinheiro do ricaço. Confira!

[VEJA-TAMBEM]

Assad compra silêncio de Julinho com um carro

Éramos Seis: Julinho se corrompe, faz aliança com Karine e planeja golpe contra o sogro

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Julinho cumpre o prometido para Assad e esconde da mulher do turco que ele continua viciado em jogo e se endividando por causa da jogatina.

O filho de Lola descobriu o segredo do patrão no Rio de Janeiro e desde então tem acobertado as saídas do comerciante para jogar. Foi por causa deste segredo que ele conseguiu convencer o pai de Soraia a aceitar seu namoro com a patricinha.

O irmão de Alfredo tem o dono da loja de tecidos nas suas mãos já que andou quitando suas dívidas de jogo e rasgou os recibos para que Karine nunca desconfiasse do marido.

Em breve, o gerente irá ganhar mais um ponto com o sogro ao esconder outra dívida milionária e, em agradecimento, o turco irá presentear Julinho com um carro de luxo a fim de que ele continue de boca calada.

Se antes a madrasta de Soraia ajudou a acobertar o romance da vilãzinha com o interesseiro, agora a dondoca se voltará contra o pobretão só porque Alfredo não quer mais se encontrar com ela durante suas viagens para São Paulo.

Com sede de vingança, ela decide envenenar a cabeça do marido contra o irmão do rebelde. A primeira tentativa virá depois que Karine surpreender Julinho negociando uma dívida pelo telefone.

"Ah, é uma conta pendurada no alfaiate. De um terno que encomendei", mente Julinho para a futura sogra. A dondoca não se contenta e entrega o rapaz para o marido que se esquiva.

"Julinho é um tanto dissimulado. Igual ao irmão que nem esquentou a barriga no nosso balcão e pediu demissão. Não se pode confiar nesta família. Agora mesmo peguei falando do pagamento de uma dúvida no telefone e me deu uma explicação que não me convenceu", sinaliza Karine.

Assad desconversa e assim que consegue uma brecha vai chamar a atenção do rapaz e ordena que ele tenha mais cuidado. "Foi desleixado! Deixou a Karine ouvir você falar em dívida no telefone, não pode", ameaça Assad.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 11 de março.

Karine se une a Julinho para extorquir o marido

Éramos Seis: Julinho se corrompe, faz aliança com Karine e planeja golpe contra o sogro

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Julinho reverte outra vez a situação a seu favor e continua a faturar nas costas de Assad. O rapaz já havia convencido o turco a permitir que ele e Soraia namorem.

Além disso, o filho de Lola foi promovido a gerente da filial da loja de tecidos no Rio de Janeiro e em breve será presenteado pelo sogro com um carro de luxo. Tudo para manter a discrição sobre o vício do comerciante na mesa de jogo.

Enquanto isso, Karine estava mantendo um caso com Alfredo e se encontrava com o rebelde nas suas viagens para São Paulo. A mulher do comerciante já deixou claro que não o suporta e seu casamento é só por causa da boa vida que leva.

Porém, depois que voltou da guerra o irmão de Julinho irá se negar a manter os encontros extraconjugais com a dondoca, deixando-a enfurecida. Com ódio por causa do desprezo, a madrasta de Soraia decide descontar no namorada da sua enteada.

Então, a socialite passa a implicar com o funcionário do marido na expectativa de fazê-lo demitir o pobretão. Só que o turco está nas mãos do futuro genro e, por isso, continua a defender o rapaz.

"Julinho é um tanto dissimulado. Igual ao irmão que nem esquentou a barriga no nosso balcão e pediu demissão. Não se pode confiar nesta família. Agora mesmo peguei falando do pagamento de uma dúvida no telefone e me deu uma explicação que não me convenceu", dirá a dondoca.

Ela não sabe, mas a dívida em questão é um desfalque que Assad deixou na mesa de jogos no cassino da cidade. O ricaço chama a atenção do rapaz que se defende, deixando o sogro caladinho. "A sorte foi eu ter atendido, já pensou se fosse ela. O sujeito estava impaciente, podia ter cobrado dela", se justifica.

Fingindo se importar com a pai da sua namorada, o filho de Lola ainda aconselha o mercador a parar com as jogatinas, mas acaba levando um fora daqueles do árabe.

"Está fazendo sua obrigação de manter o segredo. E é bom não cometer falhar, se quer continuar desfrutando dos privilégios que tem na minha casa", pontua o milionário.

Entretanto, para ter a certeza de que o rapaz continua ao seu lado, Assad chegará ao ponto de pagar mais uma vez pelo silêncio do vendedor de tecidos lhe dando de presente um carro luxuoso.

Como Lola suspeitava, Julinho está interessado na fortuna do turco e a filha é apenas um brinde extra. O irmão de Isabel (Giullia Buscacio) irá deixar claro sua ambição em breve quando se unir a Karine para aplicar um golpe no coroa.

Percebendo que o vício pode levar o turco a falência, deixando absolutamente nada para Soraia, o filho caçula de Júlio (Antonio Calloni) delata Assad para a mulher em troca de um acordo mantendo a vida boa na mansão do ricaço.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 11 de março.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado