Só na voadora

Drogada, abandonada e violenta: o surto de Úrsula em Salve-se Quem Puder

Recalque faz ex-namorada de Téo se voltar contra Luna


Aline Dias
Úrsula não aceita término de namoro em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, desde que Luna (Juliana Paiva) se tornou fisioterapeuta de Téo (Felipe Simas) que o enteado de Helena (Flávia Alessandra) não consegue mais parar de pensar na moça.

Ele ainda não sabe, mas salvou a mexicana do furacão e agora é ela quem tenta retribuir a gentileza cuidando da saúde do rapaz. A filha de Mário (Murilo Rosa) tem se sentido atraída pelo cineasta, mas sabe que o relacionamento a colocaria em risco.

Nos próximos capítulos, o primeiro beijo entre eles acontece e o diretor se declara. A essa altura, Luna acredita que Juan (José Condessa) a traiu e irá ficar mexida com filho de Hugo (Leopoldo Pacheco).

Acreditando que avançou o sinal, Téo marca um encontro com Fiona e pede desculpas por ter avançado o sinal. Entretanto, ele admite que está disposto a terminar tudo com Úrsula (Aline Dias) para ficar com ela.

Em breve, o diretor segue seu instinto e acaba o namoro mesmo sabendo que a fisioterapeuta é comprometida. O fim do relacionamento deixa a assistente de Helena irada.

Transtornada em decorrência de uma overdose de remédios e tomada pelo ciúme, a patricinha avança na direção da garçonete e precisará ser contida antes que algo pior aconteça. Confira!

[VEJA-TAMBEM]

Téo termina namoro com Úrsula e tenta conquistar Luna

Drogada, abandonada e violenta: o surto de Úrsula em Salve-se Quem Puder

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Téo não consegue se segurar e acaba beijando Luna. Decepcionada com Juan por acreditar que ele a traiu no México, a fisioterapeuta corresponde ao beijo e sai correndo depois.

Disposto a lhe pedir desculpas pela ousadia, o cineasta marca um café e os dois acabam repetindo o beijo. O enteado de Helena pede Luna/Fiona em namoro e promete terminar tudo com Úrsula, mas a jovem joga um balde de água fria no rapaz ao confessar que também é comprometida.

"Eu sei que você não fez por mal. Dá pra ver que você está sendo sincero. Seus olhinhos não mentem. Mas o que aconteceu naquele dia... Não pode mais se repetir", sinaliza.

Em casa, a mexicana conta o que aconteceu para Kyra (Vitória Strada) e Ermelinda (Grace Gianoukas) aconselha sua pupila a se afastar de Téo antes que a madrasta dele investigue a vida da moça e descubra o parentesco entre elas duas.

"Detesto mentir. Mas precisava dizer alguma coisa para o Téo não insistir mais", se explica Luna. "Mas vem cá. Já que você detesta mentir, me diz uma coisa. O que você queria... No fundo, no fundo, o que a Luna queria fazer?", pergunta Kyra.

"Beijar o Téo foi tão bom. E ele salvou a minha vida. O Téo não sabe disso, mas... Aquele momento, o que ele fez por mim criou uma conexão entre a gente. Mágica! Mas eu não posso. É muito arriscado", lamenta a filha de Mário.

"Ainda bem que você falou que estava namorando o mexicano. Quer dizer, você não disse para ele que era um mexicano, né?", questiona Ermelinda. "Claro que não! Só disse que tinha um namorado longe para o Téo parar de insistir", garante Luna.

A caipira aconselha a moça a desistir de Téo para não arrumar mas problemas, mas a fisioterapeuta alega que não pode abandonar o tratamento do rapaz por gratidão ao que ele fez por ela.

"Eu não posso abandonar a recuperação do Téo. Eu devo isso a ele. Foi ele que salvou a minha vida no furacão. Eu juro que vou me policiar", promete a mexicana.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 10 de março.

Úrsula acusa Fiona pelo término do seu namoro e avança na rival

Drogada, abandonada e violenta: o surto de Úrsula em Salve-se Quem Puder

Apaixonado por Luna/Fiona, Téo dá um basta no seu relacionamento com Úrsula. Tudo acontece depois que o cineasta se declara para a fisioterapeuta e o casal se beija pela primeira vez.

A filha de Helena será pedida em namoro pelo enteado da sua mãe, mas se esquiva alegando que é comprometida. No entanto, ele sente que o sentimento da moça por ele é recíproco e não desistirá assim tão fácil da amada.

Quem não vai aceitar bem essa situação será a assistente da dona do Empório Delícia. Viciada em calmantes, a moça irá surtar com a separação e logo desconfia de que a garçonete do restaurante italiano tem algo a ver com isso.

Depois de se entupir de remédios, Úrsula vai tirar satisfações com a rival e parte para a violência física. Transtornada, a morena será capaz de jogar Luna no chão do estabelecimento comercial e sentar a mão na mocinha de Salve-se Quem Puder.

"Dona Úrsula. Tá tudo bem? Alguma coisa importante?", pergunta Fiona. "Sim. Muito importante. Hoje é o dia que eu acabo com você, sua vagabunda!", ameaça enquanto pega a rival pelos cabelos e a joga em cima de uma mesa.

"Por que a senhora fez isso?", pergunta a filha de Mário. "Ah, você não sabe? Então, eu vou explicar para todo mundo aqui entender o tipo de pessoa que você é!", esbraveja a histérica.

Neste momento, o gerente do restaurante se mete na discussão e questiona o que está acontecendo. "O que está acontecendo, seu Baggio [Amauri Reis]? É que o senhor contratou uma vigarista para o seu restaurante!", grita aos quatro ventos.

"Isso mesmo, gente, uma vigarista de quinta! Com essa carinha de sonsa. Essa falsa entrou no Empório com um plano!", continua a berrar a ex-namorada de Téo. "Vamos conversar com calma. A senhora não está bem", tenta acalmá-la Fiona.

Antes que a mexicana consiga se levantar, Úrsula lhe dá uma rasteira e a derruba no chão. "Fica aí no chão, que é o lugar de ratazanas que nem você!", atava a morena.

"Não sei o que está acontecendo. Mas acho melhor a gente conversar lá fora", sugere a namorada de Juan. "Não tenho nada para conversar com você, garota! Só vim te dar um aviso", continua a falar a transloucada.

"Você pode ter enganado muita gente com esse seu jeitinho dissimulado, inclusive o Téo, mas a mim não! Eu sei muito bem que tipo de mulher você é! Conheço cheiro de vagabunda de longe!", ofende.

"Chega! A senhora não pode me tratar desse jeito!", se defende Luna antes de partir para a luta corporal com a dondoca. A sequência mostra a chegada de Micaela (Sabrina Petraglia) ao lado de Bruno (Marcos Pitombo) e Gael (Cirillo Luna).

Os irmãos conseguem conter Úrsula que continua a fazer escândalo. "Me larga! Me solta! Seu Baggio, eu exijo que a Fiona seja demitida! Quero ela no olho da rua! Me solta! Já mandei me soltar!", grita a patricinha.

A cena irá ao ar nos próximos capítulos da trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado