Intervenção

Elenco de As Aventuras de Poliana abre o jogo sobre seus personagens e carreira

Lawran Couto contou que ficou meses sem poder trabalhar por causa de um acidente


Lawran Couto e Roger Turchetti
Lawran Couto conversou com o Intervenção - Foto: Reprodução/Youtube

As Aventuras de Poliana é uma das produções mais longevas do SBT e, com a saída de Larissa Manoela e outros integrantes, a trama tem passado por uma reformulação por conta da entrada de novos personagens. Em entrevista para o canal Intervenção, do repórter Roger Turchetti, realizada em parceria com o NaTelinha, os atores decifraram os mistérios dos seus personagens e falaram um pouco da carreira.

Lawrran Couto, que dá vida ao personagem Guilherme, revelou um pouco dos seus sentimentos quando sofreu um acidente numa peça de teatro, deslocando os dois joelhos, inclusive pensando em desistir da profissão. “Parou minha vida, um período que deu um blackout na minha carreira artística. Eu não tinha como andar direito, porque eu tinha duas talas na perna, eu fiz meses de fisioterapia pra poder andar de novo”, revelou o ator, que precisou de oito meses para ter recuperação completa das pernas.

Roger também conversou com Igor Jansen (João), Theo Medon (Mário), os gêmeos Kauan (Gael) e Vinicius (Benício), Lucas Burgatti (Eric) e Enzo Krieger (Luigi).

Confira todos os detalhes no vídeo abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado