Procura

Malhação: Beto rastreia Rita e descobre possível paradeiro: "Em Acari"

Continua a busca por Rita


Rita em cena de Malhação
Beto terá pistas sobre Rita em Malhação - Foto: Divulgação

Nos próximos capítulos de Malhação, Beto (John Buckley) irá descobrir o possível paradeiro de Rita (Alanis Guillen), que está desaparecida desde a última semana. A atitude do melhor amigo de Filipe (Pedro Novaes) irá ser mais uma pista para todos tentarem descobrir onde está a mãe de Nina.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (03), Beto estará preocupado ao notar que Filipe não está se alimentando direito e prestes a ficar doente porque não tem nenhuma notícia da namorada. Diante disso, ele tem uma ideia para ajudar a encontrar Rita.

“Cara, com o número, uma conta da companhia telefônica e a senha dela, acho que consigo rastrear”, comentará Beto deixando o filho de Lígia (Paloma Duarte) um pouco esperançoso com a possibilidade de finalmente reencontrar a jovem. Acontece que, mesmo disposta do aparelho, Beto não conseguirá descobrir a palavra chave para ativar o GPS e acabará frustrado.

“Nossa esperança é que ela tenha anotado a senha em algum lugar”, dirá Filipe enquanto começa a revirar as coisas de Rita. O namorado ficará emocionado ao ver uma foto deixada pela namorada junto com algumas lembranças. Em seguida, ele verá uma foto antiga em que Rita está com sua avó e tem algo escrito atrás “com amor, para minha neta Pituca”.

Malhação: Beto rastreia celular

“Pituca. Pode ser a senha, hein?”, comentará Beto empolgado. Neste momento, Filipe fará a tentativa e dará certo. Todos irão comemorar e Raíssa (Dora de Assis) que estará presente na cena, questionará se é possível descobrir onde está o celular de Rita. “Dá sim, olha aqui. Em Acari”, cravará Beto.

Sem pensar duas vezes, Filipe deixará claro que já tomou uma decisão diante da novidade. “E eu to indo pra lá agora mesmo”, anunciará.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado