Paz

Éramos Seis: Alfredo dá notícia para Lola e a deixa radiante

Jovem avisará que a guerra chegou ao fim


Glória Pires em Éramos Seis
Lola ficará feliz - Foto: Divulgação/Globo

Em Éramos Seis, Lola (Glória Pires) perdeu seu filho Carlos (Danilo Mesquita) no confronto dos paulistas contra o governo de Getúlio Vargas. O jovem levou um tiro no meio da confusão e a tragédia abalou a família Lemos, incluindo Alfredo (Nicolas Prattes).

O garoto avisou para mãe que iria para guerra e a deixou devastada. Preocupada, a doceira pediu para Deus proteger Alfredo, pois ela não resistiria perder mais um filho. Ela até tentou convencê-lo a ficar, mas o rapaz jurou que honraria a morte do seu irmão mais velho.

Em batalha, Alfredo ficou perto de morrer, mas resistiu bravamente. Mesmo assim, ele perdeu colegas e sua raiva apenas aumentou, tendo que ser protegido por Inês (Carol Macedo).

Lá na guerra, surgiu uma paixão entre a filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes) e o filho de Lola. Depois de tanta luta, choro, sofrimento e amor, finalmente a guerra terminou para alívio de Lola.

A moça se emocionará ao ter notícias do filho, mas ainda não estará sabendo que finalmente a guerra teve um fim. Sem enrolar, o garoto fala: “Mãe, a guerra acabou! Houve um acordo de paz! A guerra acabou!

Lola comemora retorno de Alfredo em Éramos Seis

Lola soltará um logo sorriso e ficará aliviada com o retorno de Alfredo. "Deus seja louvado!", comemorará a matriarca, emocionada. Não levará muito tempo para que o rapaz chegue em sua casa cheio de saúde e a salvo. "Graças a Deus essa guerra acabou! Como eu pedi pra esse dia chegar!", falará a doceira.

Como Alfredo irá lidar ao retornar para casa da sua mãe? Lola ficará menos preocupada com o filho? Éramos Seis é uma novela escrita por Ângela Chaves e tem direção artística de Carlos Araújo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado