Tensão

Salve-se Quem Puder: Perdido, Ignácio vai parar nas mãos de bandidos

Avô de Alexia correrá risco


Ignácio em cena de Salve-se Quem Puder
Em Salve-se Quem Puder, Ignácio vai correr risco - Foto: Divulgação/Gshow

Em Salve-se Quem Puder, Ignácio (Otávio Augusto) vai acabar parando nas mãos de bandidos, depois de desaparecer de casa, enquanto estava sob os cuidados de Kyra (Vitória Strada). Sem saber onde está e perambulando pelas ruas, o avô de Alexia (Deborah Secco) vai parar nas mãos de bandidos.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (29), o homem estará sumido de casa, o que deixará todo mundo apavorado. Enquanto Kyra se desespera e sai em busca do avô de sua amiga, Alan (Thiago Fragoso) decidirá iniciar as buscas em seu próprio veículo.

Neste tempo, Ignácio, que sofre do mal de Alzheimer, continuará andando sem rumo pelas ruas da cidade, até que um grupo de idosos perceberá que há algo errado e se aproximará dele. Confuso, o homem pedirá ajuda e falará o nome de seu neto, para tentar obter algum tipo de auxílio.

"Pô, todo mundo conhece esse boa praça como o avô do Alan... Agora chega de papo que seu neto tá preocupado...", responderá um dos marginais, fingindo ser amigo da família para conseguir se aproveitar da fragilidade do avô de Alexia e roubá-lo.

Salve-se Quem Puder: Alan salva Ignácio

Acontece que os bandidos não contavam que o plano daria errado porque Alan, que já estava nas proximidades e havia avistado o avô, se aproximará sem que ninguém note e colocará um ponto final no assunto, já tirando Ignácio das mãos dos malfeitores.

"Tô preocupado em salvar meu avô de dois pilantras!", cravará ele olhando de cara feia para o grupo de marginais que se afastará sem graça

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado