Sofrimento

Malhação: Com Rita sumida, Rui se une a Lara e derrota Lígia na Justiça

Vilão vai conseguir uma vitória na briga pela guarda de Nina


Rui e Lígia frente a frente em Malhação
Lígia irá sofrer derrota para Rui na Justiça em Malhação - Foto: Divulgação

O desaparecimento de Rita (Alanis Guillen) segue dando desdobramentos em Malhação. Desta vez, Rui (Rômulo Arantes Neto) não terá ninguém para controlá-lo e evitar que ele se una a Lara (Rosanne Mulholland) para impôr uma importante derrota a Lígia (Paloma Duarte) na Justiça.

Tudo começará quando Rui decidir que irá entregar para o juiz que analisa o processo de guarda que ele está movendo contra Lígia para recuperar Nina os documentos que comprovam que Lara pagou Isaura para mentir durante depoimento judicial. As mentiras da mulher foram fundamentais para que Rita não conseguisse vencer na disputa da guarda.

Acontece que Lara agiu desta forma contra a vontade da irmã e todo mundo sabe disso, inclusive Rita, que convenceu o ex-namorado e pai de sua filha a não entregar os documentos. Agora, sem a presença dela, o vilão se unirá a advogada mau caráter para agir contra Lígia.

Em cenas previstas para irem ao ar apenas daqui dez dias, o juiz julgará o caso e o depoimento de Lara será fundamental para que Lígia não seja prejudicada. Como a médica se recusa a devolver a irmã os direitos de advogar no caso, Lara dirá em seu depoimento que a cliente sabia de tudo a respeito do suborno.

Malhação: Rui vence Lígia

Embora a médica vá protestar e negar qualquer envolvimento no suborno a Isaura, a Justiça irá acabar dando ganho de causa a Rui, ainda que parcialmente, enquanto seguem as investigações a respeito dos pagamentos indevidos. Diante disso, a decisão será de que Nina poderá passar uma noite por semana com o pai biológico.

A decisão irá deixar a mãe de Filipe (Pedro Novaes) desolada. Mesmo assim, ela seguirá confrontando Rui e tentando ajudar o filho a localizar Rita porque também sabe que apenas o retorno da jovem colocará Rui no lugar e poderá fazer com que as duas vençam juntas o processo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado