Novos rumos

Renzo bonzinho, plano de Dominique e Alan apaixonado: As viradas de Salve-se Quem Puder

Acontecimentos prometem agitar a novela das sete


Rafael Cardoso em Salve-se Quem Puder
Renzo ficará próximo de Alexia sem saber - Foto: Reprodução/Globo

Em Salve-se Quem Puder, novas viradas vão mudar os rumos dos principais personagens. Alexia (Deborah Secco) ficará mais próxima de Renzo (Rafael Cardoso), Rafael (Bruno Ferrari) terá sua empresa salva graças ao vilão e Kyra (Vitória Strada) cairá nas graças de Alan (Thiago Fragoso).

Rafael, noivo de Kyra, tenta se reerguer após a “morte” da sua amada. O rapaz enfrenta problemas para manter sua empresa em pé e uma ajuda “divina” aparecerá, salvando o local da falência. Em busca de ter uma ação de honestidade, Renzo investirá dinheiro no estabelecimento e tentará se manter na linha.

“Cê não tá fazendo isso só pra me ajudar?”, perguntará Rafael. “Tô sim, claro, cê é meu brother. Mas pra me ajudar também. Quem mais ia aceitar um cara como eu de sócio? Sem experiência? E eu sei que o dinheiro que eu botar aqui, cê vai dar bom uso. Então, o que me diz? Me aceita como sócio?", dirá Renzo.

Após muita conversa, os dois chegarão em um acordo e Renzo se tornará o novo sócio da Labrador. O problema que Alexia é secretária de Rafael e ficará apreensiva com a aproximação do homem que a roubou e tentou matá-la. Sem alternativa, a atriz mudará radicalmente seu visual e aproveitará a oportunidade para tentar descobrir segredos da vida do sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle).

Quem não ficará nem um pouco satisfeita com a ação de Renzo é justamente a vilã. A loira descobrirá o segredo do sobrinho e fará questão de chantageá-lo para mantê-lo em suas mãos.

Renzo ficará acuado e revelará para tia que apenas virou sócio da Labrador, porque se sentiu culpado pela “morte” de Kyra. No início, Dominique vai se mostrar furiosa, mas depois enxergará na empresa uma oportunidade de praticar novas atividades criminosas.

Kyra e Alan em Salve-se Quem Puder

Renzo bonzinho, plano de Dominique e Alan apaixonado: As viradas de Salve-se Quem Puder

Kyra se tornou babá dos filhos de Alan e, no início, eles apenas se enxergavam como patrão e funcionária. Mas o estilo da amiga de Alexia fez as crianças e o advogado perceberem que há uma mulher determinada e inteligente na casa.

O dia-a-dia com que a arquiteta fez com que Alan percebesse que sentia algo a mais por ela e ficará difícil para ele esconder esse sentimento. Ele conhece Kyra pelo nome Cleyde e abrirá o coração.

“Obrigado, Cleyde. De verdade. Obrigado pelo que cê fez hoje. As crianças podiam ter ficado muito assustadas, mas você... Você acalmou elas com uma delicadeza. Cê me ajudou a procurar meu avô. Descobriu qual era o problema dele. Convenceu ele a voltar a tomar o remédio. Com um jeito que só a Alexia tinha”, dirá o rapaz.

Kyra ficará mexida com o jeito de Alan e falará para si mesma: “Até que ele é um cavalheiro”. Mas isso não significa que a jovem estará balançada pelo irmão de Alexia, já que sua paixão é Rafael.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado