Sem limites

Farsa, mentira e traição: Os erros de Thelma em Amor de Mãe

Mãe de Danilo peca por amor ao filho e pode pagar caro; Entenda


Adriana Esteves
Thelma se enrola cada vez mais em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Em Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) continua metendo os pés pelas mãos por causa da sua obsessão pelo filho. Até agora ela foi capaz de mentir sobre sua adoção, boicotar e manipular seus relacionamentos. Tanto esforço não foi capaz de impedir o rapaz de descobrir a verdade. Esta semana, Danilo (Chay Suede) tomou conhecimento de que foi adotado e na próxima vai dar um jeito de tirar satisfações com a mãe sobre sua origem.

A dona do restaurante português ainda não sabe, mas logo tomará conhecimento de que o Chef de Cozinha é mesmo Domênico, filho de Lurdes (Regina Casé) que foi vendido pelo pai e entregue nas mãos de uma traficante de crianças.

Antes de descobrir toda a verdade, a dona do restaurante português cometerá mais um erro ao contratar uma farsante para se fazer passar pela progenitora do marido de Camila (Jéssica Ellen).

Sua intenção é fazer com que ele fique desapontado com a desconhecida e nunca mais a procure, só que o tiro daí pela culatra e a impostora terá a cara de pau de pedir emprego ao jovem colocando em risco o segredo da amiga de Durval (Enrique Diaz). Confira!

[VEJA-TAMBEM]

Thelma cria personagem e apresenta como mãe de Danilo

Farsa, mentira e traição: Os erros de Thelma em Amor de Mãe

Amor de Mãe, Danilo encontrou um diário antigo de Thelma com dizeres que lhe fizeram acreditar ter sido adotado pela comerciante. O rapaz procurou por Durval para tentar descobrir algo mais sobre o passado da mãe, mas o professor de dança se negou a abrir o jogo para evitar mais confusão.

Nos próximos capítulos da trama, o Chef de Cozinha abre seu coração com Camila e a professora pede um pouco mais de cautela ao marido pensando no estado de saúde da sogra.

Afinal, a dona do restaurante português está gerando o próprio neto. A gravidez é de risco, já que Thelma tem um aneurisma cerebral inoperável e qualquer aborrecimento pode provocar sua ruptura.

Danilo concorda em esperar até o bebê nascer, mas Lurdes fica sabendo da verdade e acaba passando por cima da vontade da filha e do genro e abre o jogo com a amiga que promete conversar com o filho.

Acostumada em viver uma eterna mentira, a comerciante inventa mais uma história e conta que seu filho nasceu morto e ela conseguiu adotar Danilo no mesmo hospital em que deu à luz.

Thelma fala que outra paciente entregou o menino para a adoção. Então, ela pegou o marido de Camila nos braços com dois dias de vida e o levou para sua casa. A amiga de Lurdes ainda afirma que tem como encontrar a mãe biológica do rapaz.

Para sustentar sua história, a dona do restaurante português vai ser capaz de pagar uma mulher para se passar pela progenitora do filho. A desconhecida precisa apenas ser hostil com o Chef de Cozinha para que ele se negue a manter contato com ela.

O plano dá quase certo e a sogra de Camila apresenta Fátima (Andrea Dantas) como mãe biológica do rapaz. Assim como o combinado, a desconhecida vai dar uma má impressão a Danilo que fica desapontado.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 3 de março.

Danilo emprega a suposta mãe biológica no restaurante

Farsa, mentira e traição: Os erros de Thelma em Amor de Mãe

Thelma ainda não aprendeu que mentira tem perna curta e vai pagar muito caro pelas armações que tem feito em nome do amor que sente por Danilo. O Chef de Cozinha descobriu que foi adotado e irá atrás de sua origem.

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, a comerciante será pressionada a apresentar ao filho sua mãe biológica e para sustentar sua história ela irá contratar uma mulher para se fazer passar pela progenitora do jovem.

Tudo acontece depois que o marido de Camila lê as páginas de um diário da dona do restaurante português. Intrigado, ele conta o que descobriu para a esposa e a história vai parar nos ouvidos de Lurdes.

Será a nordestina quem irá aconselhar a amiga a conversar com o filho e revelar toda a verdade. Thelma concorda, mas de acordo com sua versão da história ela conseguiu Danilo no hospital onde deu à lua a um filho morto.

O menino teria nascido no quarto ao lado do seu e quando ela soube que a mãe iria entregá-lo para a adoção se adiantou e conseguiu sua guarda quando ele tinha dois dias de vida.

Emocionado, Danilo pergunta sobre sua mãe biológica e Thelma garante que pode promover o encontro dos dois. Para convencê-lo, ela contrata Fátima para fingir ser a progenitora e ordena que ela o maltrate.

O plano dá certo e Danilo se sente desapontado. Porém, a pilantra exige mais dinheiro para manter-se calada e como a comerciante nega, ela procura o filho e lhe pede um emprego no restaurante.

Quando fica sabendo o que aconteceu, Thelma pede para Durval ajudá-la a se livrar da pilantra e o professor de dança descobre que a farsante sofre de problemas mentais e chegou a ser internada em um manicômio.

Por sorte, Thelma vai conseguir o contato de um parente da desconhecida e implorar para que afaste Fátima de Danilo antes que o cunhado de Ryan (Thiago Martins) descubra a farsa.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 4 de março.

Thelma descobre identidade de Domênico e se cala

Farsa, mentira e traição: Os erros de Thelma em Amor de Mãe

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, a trama sofre mais uma passagem de tempo e chega o aniversário de Lurdes. Os filhos da nordestina preparam uma festinha de comemoração e Thelma será uma das convidadas.

A essa altura, a comerciante vai estar perto de dar à luz ao bebê de Camila e Danilo. O Chef de Cozinha já vai ter descoberto que foi adotado e a relação da dona do Tasca do Passeio a mulher do filho terá passado por altos e baixos por causa da eterna mania de se meter na vida do casal.

No maio do jantar, a babá vai ter uma grande surpresa. Um vídeo contendo a fotos dos seus filhos será exibido na TV. Inclusive Domênico, o menino que foi vendido pelo pai para Kátia (Vera Holtz) quando tinha dois anos.

Neste momento, Thelma levará um grande susto. A amiga de Lurdes irá reconhecer a criança como sendo Danilo. Porém, ao invés de abrir o jogo ela vai fingir que nada aconteceu.

Até então, todos pensam que o cozinheiro foi entregue pela mãe biológica no hospital onde a comerciante deu à luz a um menino morto e ela o adotou com dois dias de vida.

Porém, uma cena de flashback deixará claro que o verdadeiro filho da sogra de Camila morreu no incêndio que atingiu a casa da comerciante e provocou também a morte do marido dela.

Desesperada, a comerciante tenta se matar, falha e recebe atendimento no mesmo hospital onde Tânia (Cinira Camargo) trabalhava. A irmã de Kátia foi quem ajudou Thelma a comprar Danilo.

Ela também forjou a certidão de óbito de Domênico e substitui pelo bebê morto da dona do restaurante português para que ninguém suspeitasse da transação com a traficante de crianças.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado