E agora?

Rejeitada, abandonada e grávida: O inferno astral de Inês em Éramos Seis

Descubra a reação de Lúcio ao descobrir que namorada espera filho de outro


Carol Macedo
Inês sofre por escolhas erradas em Éramos Seis - Reprodução/TV Globo

Disputada em Éramos Seis por Carlos (Danilo Mesquita) e Alfredo (Nicolas Prattes) desde que eram crianças, Inês (Carol Macedo) chegou a namorar o primogênito da família Lemos e só não se casou porque o rapaz morreu.

Foi durante a Revolução que a moça se deixou envolver pelo ex-cunhado quando os dois se alistaram como voluntários na Guerra, ela como enfermeira e ele como soldado.

O front os aproximou e o casal acabou transando no acampamento durante um bombardeio. Os amigos passaram um tempo de chamego, mas a relação chega ao fim junto com as batalhas.

De volta a São Paulo, Inês leva um fora de Alfredo, que alega ainda não saber o que quer da vida, e aceita o cortejo de Lúcio (Jhona Burjack) mesmo gostando do filho de Lola (Gloria Pires).

Nos próximos capítulos da trama exibida pela TV Globo, ela descobre estar grávida do rebelde. Confira!

[VEJA-TAMBEM]

Alfredo dispensa Inês e deixa a moça desolada

Rejeitada, abandonada e grávida: O inferno astral de Inês em Éramos Seis

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Inês vai ser dispensada por Alfredo assim que a guerra acabar. A enfermeira se envolveu com o ex-cunhado ainda no front e acabou perdendo a virgindade com o ex-cunhado.

De volta a São Paulo, ela será desprezada pelo irmão de Carlos que alega não saber o que deseja. Abalado por ter perdido a guerra para os getulistas, ele ainda tenta reatar com Adelaide (Joana de Verona) que não cede por estar magoada com o primo.

O primeiro encontro do jovem com a vizinha será no armazém, quando o filho de Lola for até lá perguntar por noticias de Afonso (Cássio Gabus Mendes) que estará desaparecido.

A conversa será fria e a filha de Shirley (Bárbara Reis) é quem acaba dando um corte no rebelde. "Lúcio já veio aqui e me contou que não tem notícias do meu pai. Não precisa se preocupar", dirá a enfermeira.

"Eu queria que me ajudasse a entender o que se passou naquele momento, no meio da guerra. Você foi um anjo que apareceu, num dos piores momentos da minha vida. E agora quando penso, eu não consigo ter paz porque não quero que se magoe comigo", implora Alfredo.

"Não posso te ajudar. Também tenho as minhas dores de consciência. E vou cuidar delas. Você também deve fazer o mesmo, por conta própria. Precisa aprender a responder pelos seus atos, suas escolhas", reage Inês.

O primo de Adelaide não aceita ficar com a enfermeira e os dois acabam se desentendendo. "Eu não sei o que quero", confessa o sobrinho de Emília (Susana Vieira). "Então no dia que souber o que quer, terá mais paz", arrebate a filha de Afonso.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 9 de março.

Inês descobre gravidez e Lúcio recebe os parabéns 

Rejeitada, abandonada e grávida: O inferno astral de Inês em Éramos Seis

Depois de perceber que Alfredo não quer mais nada com ela, Inês decide ceder às investidas de Lúcio e aceita ser cortejada pelo rapaz. O filho de Genu (Kelzy Ecard) nem imagina que a enfermeira perdeu a virgindade com Alfredo.

Cheio de cuidados, ele nem se assustou quando tentou avançar o sinal e levou um corte da filha de Shirley. A verdade é que ela continua a fim do ex-cunhado e está arrasada por ter sido rejeitada por ele.

“Não me sinto disponível para romance. Estou muito magoada com a vida. A morte de Carlos me devastou. Depois o encontro com Alfredo me confundiu", justifica a jovem. .

Nos próximos capítulos, Inês e Lúcio vão dar um passeio pela praça e a vizinha de Lola sente uma tontura quando vê Alfredo de longe. Questionada, a moça se defende afirmando ser apenas uma queda de pressão.

"Ele não gostou de nos ver juntos. Alfredo me irrita com esse jeito vaidoso dele. Mas você também fica mexida com sua presença. Sente saudade?", indaga o irmão de Lili (Triz Paris).

"Não é isso. Talvez culpa. Alfredo continua sendo o irmão de Carlos. Nunca vai deixar de ser. Mas é alguém que me confundiu, e que me confunde sempre por isso. Não sei o que pensar. Fico abalada. Por ele, por Carlos, por mim", alega Inês.

Em outra ocasião, o casal vai até uma confeitaria e a enfermeira desmaia no banheiro logo após forte enjoo. O irmão de Lili (Triz Paris) a acompanha até o hospital onde ela trabalha. "Vai ficar tudo bem, vou te esperar aqui", promete Lúcio.

Passado um tempo, um médico surge vindo lá de dentro e dá os parabéns para o filho Virgulino (Kiko Mascarenhas) que fica sem saber somo agir.

"Rapaz, a sua namorada, a enfermeira Inês está grávida. Parabéns. Você será pai", sinaliza o especialista.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 9 de março..

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado