Saco de pancada

Éramos Seis: Julinho leva dura da mãe e da ex-sogra por traição

Gerente se arrepende muito tarde de ter trocado Lili por Soraia; Saiba Mais


André Luiz Frambach
Julinho vai enfrentar a ira de Lola em Éramos Seis - Reprodução/TV Globo m

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Lola (Gloria Pires) não vai gostar de saber da sacanagem que Julinho (André Luiz Frambach) aprontou com Lili (Triz Paris) e irá obrigar o filho a pedir desculpas para a moça.

O rapaz recebeu uma proposta de Assad (Wernner Shcuünemman) para trabalhar na sua nova loja e se mudou para o Rio de Janeiro. Para que a mãe lhe desse permissão de ir ele concordou em ficar noivo da filha de Genu (Kelzya Ecard).

O vendedor queria se casar com a namorada, mas acabou caindo em tentação e tirou a virgindade de Soraia (Rayssa Bratillieri). Desde então, a riquinha exigiu que ele terminasse tudo com a rival e assumisse o romance com a filha do patrão.

Quando a verdade veio à tona, o irmão de Alfredo (Nicolas Prates) quase viu seu sonho de se dar bem ir por água abaixo. O turco não aprova sua princesinha ao lado de um pobretão e só voltou atrás porque foi chantageado pelo golpista.

No fundo, o gerente da loja de tecidos sempre foi ambicioso e viu no casamento com a patricinha a chance de subir rapidamente na vida. Quem não irá gostar nada desta história será sua mãe.

A doceira vai obrigar o filho caçula a pedir perdão para Lili pelo seu comportamento leviano. Julinho até tenta cumprir a ordem da doceira, mas será tripudiado pela ex-sogra. Confira!

[VEJA-TAMBEM]

Lili usa Marcelo para provocar ciúmes em Julinho

Éramos Seis: Julinho leva dura da mãe e da ex-sogra por traição

Antes de partir para o Rio de Janeiro o vendedor de tecidos assumiu compromisso com a filha de Genu e garantiu que seu intuito era subir na vida para que os dois se casassem em breve.

Só que o mulherengo se deixou seduzir por Soraia e acabou levando a filha do patrão para a cama. Ao perder a virgindade, a patricinha exigiu que ele terminasse tudo com a Irma de Lúcio (Jhona Byrjack) para ficar com ela.

O sobrinho de Clotilde (Simone Spoladore) chegou a escrever uma carta dispensando a moça, só que Lili foi mais rápida que o carteiro e acabou flagrando o noivo com a filha do turco aos beijos.

A descoberta da traição foi uma decepção daquelas para a amiga de Isabel (Giullia Buscacio) que saiu da mansão de Assad aos prantos. Seu choro despertou a curiosidade do comerciante que pressionou a filha e ela acabou confessando a relação.

O dono da loja de tecidos foi contra e chegou a demitir Julinho, mas voltou atrás depois que o rapaz rasgou recibos de uma dívida de jogo paga por ele e prometeu manter-se calado desde que o patrão o aceite como genro.

O marido de Karine (Mayana Moura) faz uma única exigência e pede que o rapaz peça a permissão de Lola. Então, o filho da doceira viaja para São Paulo na companhia de Soraia e assim que desembarca na cidade dá de cara com Lili e Marcelo (Guilherme Ferraz).

A irmã de Lúcio não perde a oportunidade de provocar o ex e tasca um beijo no estudante de medicina que sempre demonstrou interesse na moça. A cena deixa o gerente enciumado.

Ele tenta disfarçar, mas será alfinetado pela mulher do turco que questiona seus sentimentos. Já Soraia não perde a oportunidade de grudar nos braços do amante que só consegue se perguntar desde quando Lili e o melhor amigo de Carlos (Danilo Mesquita) estão juntos.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 3 de março.

Lola descobre sacanagem do filho e solta os cachorros

Éramos Seis: Julinho leva dura da mãe e da ex-sogra por traição

O tempo vai fechar na casa dos Lemos depois que Julinho chegar de viagem na companhia de Soraia e Karine. O rapaz assumiu seu relacionamento com a filha de Assad e o turco exigiu que ele pedisse a bênção de Lola.

Quando a dona de casa fica sabendo o que o filho andou fazendo o Rio de Janeiro, a filha de Dona Maria (Denise Weinbert) dá uma bronca no caçula e exige que ele peça perdão para Lili.

"Como pôde fazer o que fez? Tapear e trair a Lili? Sua namorada há tanto anos, filha dos nossos melhores amigos?", pergunta a viúva. Irada, a irmã de Clotilde ainda questiona os sentimentos do filho interesseiro.

"Não sou um sem caráter. Eu gosto da Soraia", disfarça o gerente da loja de tecidos. "Dinheiro nenhum compra a nossa honradez. Não faça apenas o que tem que fazer. Faça o certo”, sinaliza Lola.

“E o certo agora é procurar a Lili. Pedir desculpas pela maneira baixa e leviana como agiu. Se espera meu aplauso por seus grandes feitos nos negócios, saiba que prefiro decência e gentileza", disparará a doceira.

Sem escapatória, Julinho vai até a porta da casa de Virgulino (Kiko Mascarenhas) e chama por Lili. A irmã de Lúcio atende o ex-noivo com cara de desprezo o trata com ironia.

"Você acha que alguma palavra pode consertar o que fez? Eu passei meses aqui te esperando, ansiosa por cada carta, sonhando com o nosso casamento. Enquanto isso, você estava com a Soraia", joga na cara a moça.

“Eu sei que é difícil para você me desculpar. Mesmo assim eu te peço. Que me perdoe", implora o interesseiro. Quem responde pela filha é Genu que escorraça o ex-genro enquanto solta uns bons desaforos.

"Tem nada que perdoar coisa nenhuma. Faça-me o favor. Ainda tem a cara dura de bater na minha porta?", exclama a fofoqueira enquanto enxota o filha da sua amiga sem dó e nem piedade.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 3 de março.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado