Apreensão

Amor de Mãe: Thelma briga com Camila, entra em trabalho de parto e pode morrer

Mãe de Danilo não pode ter parto normal


Thelma em cena de Amor de Mãe
Em Amor de Mãe, Thelma ficará com risco de morte - Foto: Divulgação

Os próximos capítulos de Amor de Mãe irão mostrar um novo problema para a família de Thelma (Adriana Esteves) enfrentar. A mãe de Danilo (Chay Suede) e barriga solidária do filho com Camila (Jéssica Ellen), entrará em trabalho de parto, após brigar com a nora e acabará correndo o risco de morrer.

Embora a gravidez da personagem esteja no começo, tanto que as primeiras desavenças entre sogra e nora somente irão ao ar nesta semana, quando Camila viajar com Lurdes (Regina Casé) a Malaquitas e Thelma fazer uma ultrassonografia sem a presença dela, haverá uma grande passagem de tempo, prevista para ir ao ar no próximo dia 6 de março e que a deixará próxima do parto.

E, por conta de sua saúde frágil, o médico que cuida dela e do bebê será bastante taxativo. Thelma não pode ter um parto normal e precisará ganhar o bebê numa cesariana. Por conta disso, o profissional sugere que ela passe os últimos momentos de gravidez em repouso e indique ela não passe por stress, devido ao estado clínico.

Acontece que a dona do restaurante voltará a ter nova briga com Camila e acabará entrando em trabalho de parto. A situação será muito mais séria do que todos pensam e, ao ser internada às pressas, Thelma correrá risco de morrer, assim como o bebê, já que seu aneurisma poderá estourar a qualquer momento.

Amor de Mãe: o risco de Thelma

Enquanto Danilo e Camila aguardarão ansioso por notícias, a equipe médica fará de tudo para salvar ao menos um dos dois pacientes, mas a cirurgia acabará sendo um sucesso e o filho do casal nascerá sem maiores problemas, o que os fará respirar aliviados, ao saber que o pior não terá acontecido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado