Decisão

Éramos Seis: Inês tem ação contra Alfredo e o choca: "Não está normal"

Filho de Lola não terá autorização para ir ao confronto


Carol Macedo em Éramos Seis
Inês faz pedido para Lúcio em Éramos Seis - Foto: Divulgação/Globo

Em Éramos Seis, Alfredo (Nicolas Prattes) presenciou a morte de mais uma pessoa próxima: Tião (Izak Dahora). Se ele entrou para o exército na busca de honrar o nome do irmão Carlos (Danilo Mesquita), agora o filho de Lola (Glória Pires) terá como motivação vingar o falecimento do colega, o que obrigará Inês (Carol Macedo) a tomar uma decisão radical na novela das seis.

Alfredo conversará com Lúcio (Jhona Burjack) e mostrará toda sua raiva e rancor pelo o que aconteceu com Tião. Ele afirmará que não vê a hora de ter um novo confronto e explicará que vai acabar com seus inimigos, promovendo uma grande vingança, o que deixará seu amigo preocupado.

“Eu estou com ódio! E esse ódio me faz ter vontade de voltar para aquela batalha e acabar com todo mundo que matou meu amigo. Um por um!”, disparará o segundo filho de Lola. O rapaz irá planejar sua vingança e se preparará para que nada dê errado em sua articulação.

Inês saberá da informação e não ficará nem um pouco satisfeita ao ver Alfredo irritado daquela maneira. Ela temerá que ocorra uma nova tragédia e decidirá acabar com o plano do filho de Lola.

Inês vai planejar sabotagem com Lúcio em Éramos Seis

Inês, que é uma das enfermeiras dos soldados da guerra, procurará Lúcio e conversará com o rapaz sobre o comportamento de Alfredo. Ela dirá para o jovem que Alfredo precisará sair da batalha, porque não tem demonstrado controle emocional para enfrentar seus inimigos.

“A condição mental dele não está normal, e isso é perigoso não só pra ele como para os outros soldados também...”, decretará a garota, tendo seu pedido atendido pelo tenente. Ao receber a notícia, Alfredo ficará em choque. “Guerra não é vingança pessoal!”, falará Lúcio.

Essas cenas estão previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (25), na novela Éramos Seis. A produção é escrita por Ângela Chaves e conta com direção artística de Carlos Araújo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado