In love

Éramos Seis: Apaixonada, Isabel perde a virgindade com Felício

Os dois terão noite tórrida de amor


Casal se rende ao amor
Os dois se rendem ao amor - Divulgação/TV Globo

Isabel (Giullia Buscacio) não conseguirá resistir e se entregará a Felício (Paulo Rocha) nos próximos capítulos de Éramos Seis.

Em cenas que vão ao ar em breve, ela aproveitará que Lola (Gloria Pires) irá até Itapetininga saber notícias sobre a guerra e que Zulmira (Luciana Braga) está fora da cidade para se refugiar na guerra.

Então, ela decidirá dormir com o amante. Os dois irão para um hotel e transará pela primeira vez com ele por lá: "Vai me achar uma menina boba e ingênua dizendo isso, mas hoje é o dia mais feliz da minha vida, Felício".

"Espero que não se arrependa da noite de hoje, meu amor. Sei que foi um passo difícil pra você. Estamos namorando sem que sua família saiba. Não somos casados...", lembrará ela.

Ainda assim, Isabel reafirmará seu amor por Felício e declarará que não se importa para o que diz a sociedade, dando tranquilidade à ele: "De uns tempos pra cá, só me importa viver".

Surpreso, Felício esboçará felicidade imediata, e ela continuará: "E viver só é completa ao seu lado. Essa noite só aumenta o meu amor. E meu desejo de ser sua mulher".

Outras emoções em Éramos Seis

No capítulo desta sexta-feira (21), Alfredo e Lúcio socorrem Tião. Alfredo consegue levar Tião até o acampamento e afirma que encaminhará o amigo até o hospital. Shirley provoca Lola por causa de Afonso. Inês promete a Alfredo que os médicos ajudarão Tião. Afonso sofre ao pensar em Lola. Almeida confessa a Gusmões que ficou mexido após o encontro com Clotilde. Natália desabafa com Karine sobre seu casamento com Almeida. Julinho confirma a Soraia que enviou a carta terminando o noivado com Lili. Lola e Genu partem para Itapetininga. Tião não resiste e morre nos braços de Alfredo, que é amparado por Inês.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado