O que vem por aí

Amor de Mãe: Betina enriquece, vira madame e humilha Álvaro

E mais: Thelma descobre que Danilo é o filho de Lurdes e se cala


Isis Valverde
Betina vira executiva em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Em Amor de Mãe, Betina (Isis Valverde) quase perdeu a vida depois de descobrir ue era meia-irmã de Álvaro (Irandhir Santos). A mãe da enfermeira foi babá do empresário e teve um caso extraconjugal com o pai do sócio da PWA.

Quando descobriu a verdade, o marido de Verena (Maria) encomendou a morte da ex-namorada de Magno (Juliano Cazarré) só que seu plano falhou e, agora, a moça vai reivindicar seus direitos da justiça.

Nos próximos capítulos da trama, Betina vai herdar parte dos bens deixados pelo pai do vilão. Como uma das acionistas da fábrica de plásticos, a morena tira o irmão do comando da empresa e, ainda, se torna uma mulher de classe.

Em breve, o maior segredo da trama da TV Globo será desvendado. Thelma (Adriana Esteves) será convidada para o jantar de aniversário de Lurdes (Regina Casé).

Os filhos da babá preparam uma surpresa para a a mãe e que inclui um vídeo com fotos antigas para ser exibido no meio da festa. A mãe de Danilo (Chay Suede) leva um susto com a semelhança entre Domênico e seu filho, a nordestina é a mãe biológica do Chef de Cozinha. Confira!

[VEJA-TAMBEM]

Álvaro vai ter que engolir a nova Betina 

Amor de Mãe: Betina enriquece, vira madame e humilha Álvaro

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Betina salvou por um milagre da morte depois que Álvaro descobriu que a moça é sua irmã e ordenou que Belizário (Tuca Andrada) desse cabo da enfermeira.

Ela chegou a levar um tiro de raspão, mas conseguiu escapar e entregou o capanga do empresário para a polícia.

O marido de Verena logo se tornou alvo da justiça, mas comprou o silêncio do amante de Penha (Clarissa Pinheiro) que assumiu a culpa sozinho.

Depois disso, o sócio da PWA tentou convencer Betina que a aceitou como parente. Na verdade, ele quer garantir que a moça fique ao seu lado na disputa com Raul (Murilo Benício) pela presidência da fábrica de plásticos.

Para isso, abriu a porta da sua casa para que ela e a mãe visitem Álvaro Jr. sempre que desejar e pediu a mulher que trate muito bem a tia e a avó da criança.

A atitude do pilantra quase convence e enfermeira que por precaução finge acrditar em na boa intenção do irmão.

Em breve, a amiga de Marina (Érika Januza) vai dar uma rasteira no milionário. Assim como previsto, ela vai ganhar parte dos bens deixados pelo pai e se tornar uma das acionistas da empresa.

Porém, no dia da votação para escolher quem assume o comando da PWA, a ex-namorada de Magno votar a favor do pai de Sandro (Humberto Carrão). Portanto, contra o irmão que perde o cargo de presidente.

"Não sei nada sobre polímeros. Mas sou enfermeira e sei bastante sobre cuidar das pessoas. É claro que todo mundo quer ganhar dinheiro", inicia seus discurso.

"E não é só quem é rico não. Pobre então, quer mais ainda ganhar dinheiro! Mas tem que ter outro jeito que não seja intoxicando as pessoas, os bichos", defenderá Betina.

"Ingratos! Eu fiz a PWA ser o que ela é hoje!", reage Álvaro ao perder o cargo de presidente para o namorado de Vitória (Taís Araújo). Depois do ocorrido, o marido de Verena se torna inimigo declarado da irmã.

Em agradecimento ao apoio da enfermeira, Raul vai pedir a ex-mulher Lídia (Mallu Galli) que dê aulas de etiqueta para a nova sócia da PWA. A socialite aceita o convite e vai tornar a moça uma mulher de negócios.

A história começa a se desenrolar a partir do dia 21 de fevereiro.

Thelma descobre quem é a verdadeira mãe de Danilo 

Amor de Mãe: Betina enriquece, vira madame e humilha Álvaro

O maior mistério de Amor de Mãe será desvendado nos próximos capítulos da trama. Lurdes fará aniversário e seus filhos vão oferecer um jantar para a mãe com direito a uma pequena homenagem.

Só que quem irá ter uma grande surpresa será Thelma. A sogra de Camila (Jéssica Ellen) será uma das convidadas para a comemoração. No meio da noite, um vídeo com registros da família da nordestina seráa exibido.

Há fotos de todos os filhos da mãe de Érica (Nanda Costa), inclusive de Domênico que foi vendido pelo pai quando tinha dois anos. Assim que vê a imagem do menino a dona do Tasca do passeio o reconhece como sendo Danilo.

A essa altura, a comerciante já terá admitido que adotou o Chef de cozinha. Porém, na história contada por ela a amiga de Lurdes disse que seu bebê nasceu morto e ela teria pego o filho para criar ainda na maternidade de uma mulher que deu à luz dois dias antes e estava doando criança.

Quando descobre a verdade, o cunhado de Ryan (Thiago Martins) já estava desconfiado de que sua mãe escondia algo sobre sua origem depois de ler um trecho do diário da sogra de Camila.

"Foi como se tivessem me arrancado uma perna ou um braço. Eu nunca mais vou ser a mesma. Uma mãe nunca deveria passar por isso. Ainda bem que Deus botou uma solução tão rápido no meu caminho!", escreveu Thelma.

Danilo chega a pedir à mãe adotiva para conhecer sua progenitora e a amiga de Durval (Enrique Diaz) paga uma desconhecida para enganar o Chef de Cozinha e ainda destratá-lo para que ele não queira mais vê-la.

Quando a história chegar aos ouvidos de Lurdes, a mãe de Magno chega a pensar na possibilidade de o genro ser Domênico, mas promete esperar até o neto nascer para confrontar a comerciante já que sua gravidez é de risco por causa do aneurisma.

Será no meio de toda essa confusão que Thelma descobre a verdade sobre as origens de Danilo, mas vai trair a amizade que tem com a babá e ficar de boca fechada por medo de perder o filho.

A história começa a se desenrolar nos próximos capítulos da trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado