Sessão espírita

Salve-se Quem Puder: Alexia incorpora espírito e ajuda Rafael a se livrar da compulsão

Descubra como a atriz irá promover o encontro do patrão com noiva morta


Deborah Secco
Alexia mete os pés pelas mãos em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, Alexia/Josimara (Deborah Secco) conseguiu se infiltrar na Labrador graças a uma ligação de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) pendido a Rafael (Bruno Ferrari) que desse um emprego para a amiga.

A intenção da atriz é impedir que Renatinha (Juliana Alves) dê em cima do empresário agora que todos acreditam que a decoradora morreu durante um furacão, no México.

Contratada como assistente, a prima de Alan (Thiago Fragoso) vai pegar muito no pé da secretária fura olho e fazer da vida da morena um inferno.

Além disso, a ruiva ainda vai tentar ajudar o patrão a superar a suposta perda da noiva e se livrar do TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo).

Para isso, a atriz vai se inspirar no filme "Ghost, do Outro Lado da Vida" e tentar refazer a cena em que Whoopi Goldberg recebe o espírito do personagem vivido por Patrick Swayze. Confira!

[VEJA-TAMBEM]

Rafael reage mal à carta psicografada por Kyra

Salve-se Quem Puder: Alexia incorpora espírito e ajuda Rafael a se livrar da compulsão

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia/Josimara começa a trabalhar como assistente de Rafael na Labrador. O plano elaborado pela atriz é para vigiar Renatinha a fim de impedir a fura olho de reconquistar o empresário.

A sobrinha de Ignácio (Otávio Augusto) descobre que o noivo da decorador sofre de TOC e suas manias de limpeza e organização pioraram depois que Kyra/Cleyde foi dada como morta.

A fim de ajudá-lo, a ruiva sugere à amiga que escreva uma carta para o rapaz. Para que a correspondência chegue até o jovem, Alexia irá inventar a história de que é médium e que psicografou o recado da filha de Agnes (Carolina Kasting).

O plano só não será perfeito porque a babá dos filhos de Alan vai escrever como se ainda estivesse viva. Suas palavras vão confundir Rafael que passa a acreditar que a noiva está presa no purgatório.

O sofrimento fará o dono da Labrador surtar de vez. A partir daí, o empresário começa a pegar no pé dos seus funcionários.

A equipe será obrigada a trabalhar com um oxigênio portátil a fim de evitar que o ar da empresa seja contaminado e se submeterá a testes de radiação.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 3 de março.

Alexia finge incorporar espírito para ajudar Rafael

Salve-se Quem Puder: Alexia incorpora espírito e ajuda Rafael a se livrar da compulsão

Para Rafael superar a falta que sente de Kyra, Alexia decide entregar uma carta supostamente psicografada pela decoradora ao noivo. Porém, o plano falha e o dono da Labrador pira de vez.

A mensagem dá a entender que a moça continua viva e faz com que o empresário acredite que a morena está pagando seus pecados no purgatório.

Como ele sofre de Transtorno Obsessivo Compulsivo, seus sintomas pioram e o Crush de Renatinha passa a perseguir seus funcionários.

Rafael vai obrigá-los a trabalhar com um balão de oxigênio portátil a fim de evitar que haja contaminação no ar da empresa. Além disso, todos serão submetidos a testes de radiação.

Com medo de adoecer, o noivo de Kyra ainda contrata uma enfermeira particular para medir seus sinais vitais mais de uma vez por dia.

O comportamento do patrão vai obrigar Alexia a tomar uma atitude o mais rápido possível a fim de preservar a saúde do executivo.

"Seu noivo está pirando com as manias dele. Não tem jeito, Kyra. Para curar o Rafael você vai ter que aparecer para ele. Você quer ou não quer ajudar seu noivo? O coitado daqui a pouco vai ser internado!", sinaliza a atriz.

"Mas é perigoso ele me ver viva. Vai que algum bandido está vigiando ele?", questiona a decoradora. É aí que a ruiva tem a ideia de trazer a amiga de volta em espírito.

"Você não entendeu ainda? Você vai aparecer morta! Quer dizer, viva, mas morta! Não deu certo a psicografia. Ele viu sua carta e piorou. Agora se o seu espírito aparecer para ele através da super médium Josimara dos Santos aqui, tenho certeza que ele se cura", sugere Alexia.

O próximo passo da ruiva será convencer Rafael a participar de uma sessão espírita. "Desculpa, mas isso tá indo longe demais. Você não pode depender de tudo isso para ficar bem. E se acontece alguma coisa, tipo um apagão?", opina a assistente.

De repente, as luzes apagam e Rafael se apavora. "Apagão? Não, impossível! Josimara, o que você tinha que abrir a boca?", reclamará o dono da Labrador acreditando ser um sinal do além.

"E se eu trouxer a Kyra de volta? Pois eu posso trazer ela de volta. Do mundo dos mortos! Eu sei que parece maluquice. Mas você viu... Deu certo uma vez!", sugere a atriz.

Para convencer Rafael, Alexia/Josimara diz que pode incorporar Kyra assim como Whoopi Goldberg fez em "Ghost, do Outro Lado da Vida", mas Rafael se mostra descrente. "Era um filme, uma fantasia", rebate o empresário.

"De onde você acha que criaram essa cena no Ghost? Da realidade! Eu já disse, sou médium. Eu vou receber o espírito da Kyra. E você vai sentir o corpo dela pela minha pessoa", afirma a prima de Alan.

A cena vai ao ar dia 3 de março.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado