Quer dinheiro

Amor de Mãe: Penha descobre segredo de Álvaro e faz chantagem

Mulher de Belizário vai ameaçar empresário


Álvaro e Penha em cena de Amor de Mãe
Em Amor de Mãe, Penha irá chantagear Álvaro - Foto: Divulgação/Gshow

Penha (Clarissa Pinheiro) vai mostrar suas garras em Amor de Mãe. A atual namorada de Belizário (Tuca Andrada), descobrirá os podres de Álvaro (Irandhir Santos) e usará as informações que recebeu para chantagear o empresário e dono da PWA.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (19), a mulher ficará sabendo por meio de Belizário que a morte de Genilson foi uma encomenda do marido de Verena (Maria), como forma de vingança por conta do estupro que ela teria sofrido. Diante disso, Penha não ficará quieta.

"Se você vai assumir mais alguma coisa, ele tem que pagar a mais por isso", comentará ela ao namorado, que já está prestes a ser preso por conta de todas as coisas que fez em favor do empresário. Diante disso, ela não terá problema em ir até a PWA e chantageará o empresário.

"O senhor mandou matar o pai do menino que o senhor registrou com o seu nome! É muita sujeira pra limpar, Seu Álvaro. E limpeza pesada custa caro", dirá ela para surpresa do meio irmão de Betina (Ísis Valverde), que não esperava a visita insípida e nem que ela já soubesse da verdade.

Amor de Mãe: Penha chantageia Álvaro

É neste ponto que a mulher não perderá a oportunidade de mostrar que está por cima enquanto Álvaro não terá outra saída a não ser questionar o que ela precisa para manter o silêncio do policial corrupto para que o caso não acabe caindo em seu colo.

"Dinheiro. O depoimento do Belizário sobre a morte do Genilson é logo mais. Ou isso, ou o Belizário entrega o senhor no caso do Genilson", cravará ela sem nenhum constrangimento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado