Finalmente

Malhação: Anjinha e Cléber tem primeira vez: "Quero viver assim pra sempre"

Casal terá a primeira relação sexual desde que começou o namoro


Cléber e Anjinha em cena de Malhação
Em Malhação, Cléber e Anjinha terão a primeira vez - Foto: Divulgação/Gshow

Depois de idas e vindas em Malhação, Cléber (Gabriel Santana) e Anjinha (Caroline Dallarosa) terão a primeira relação sexual. Sozinho, o casal vai conseguir terminar o que já havia começado há alguns meses, e finalmente ela perderá a virgindade com o namorado.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (19), os dois estarão sozinhos no quartinho em que Cléber está vivendo com o irmão, mas Rafa (Diogo Caruso) não estará presente porque ficou dormindo na casa de Carla (Mariana Santos) e é aí que os namorados vão aproveitar o momento sozinhos.

Eles vão se beijando e a cada vez mais os beijos vão ficando fortes e é aí que os dois começam a se declarar um para o outro. "Só depois que te conheci, é que entendi que eu posso ser feliz pra valer", dirá Cléber apaixonado, sendo retrucado por Anjinha. "Além de ser o melhor namorado do mundo, você é meu melhor amigo também".

Enquanto isso, eles vão se esquentando até que ele decidirá fazer uma declaração mais forte. "É amor, Anjinha. E não consigo mais ficar longe de você", comentará ele e Anjinha apaixonada vai responder "Eu também te amo, Cléber. Te amo muito".

Malhação: Primeira vez de Clejinha

O casal então perceberá que está rolando o clima e está prestes a acontecer a primeira transa. "Isso tá acontecendo de verdade? É sério? Somos nós dois aqui, juntos? É difícil acreditar, parece até um sonho...", questionará Cléber com a resposta dela. 

"Se for um sonho, eu não quero acordar, quero viver assim pra sempre". Logo depois, os dois seguem na cama e começam a manter a primeira relação sexual do casal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado