Vai funcionar?

Éramos Seis: Afonso confessa para Lola que tem plano para se livrar de Shirley

Ele irá se declarar novamente para dona Lola


Afonso em cena de Éramos Seis
Em Éramos Seis, Afonso irá contar para Lola que tem um plano para se livrar de Shirley - Foto: Divulgação/Gshow

Em Éramos Seis, Afonso (Cássio Gabus Mendes) irá mostrar para Lola (Glória Pires) que não aguenta mais conviver com Shirley (Barbara Reis) em sua casa. E o dono da venda mostrará que tem um plano para se livrar da ex e finalmente viver o amor com a matriarca da família Lemos.

Na novela de Ângela Chaves, Afonso chamará sua crush para conversar seriamente e explicar que está em seu limite conviver com Shirley debaixo do mesmo teto e ainda aproveitará para se declarar para a mãe de Alfredo (Nicolas Prattes) e mostrar que quer apoiá-la.

"Se pudéssemos passar por isso juntos seria mais fácil, mas tenho uma boa notícia: eu aluguei a casa pra Shirley morar! Assim que Inês for embora pra guerra, ela vai embora também!", comentará ele mostrando que continua cada vez mais interessado em viver a história de amor com sua vizinha.

Lola ficará pensativa com a informação de seu quase-namorado, mas discreta não demonstrará grande empolgação com a situação. "O senhor parece aliviado", comentará a mulher, que já confessou estar interessada no vizinho, mas sem conseguir emplacar um romance. O problema é que quem também escutará a informação é a própria Shirley.

Éramos Seis: Shirley arma para Lola

Em Éramos Seis, Shirley já armou para que Lola não fique com Afonso e declarou publicamente que quer reatar o casamento com o ex-marido. Mesmo já tendo sido expulsa da casa dele, ela conseguiu burlar a expulsão com a morte de Carlos (Danilo Mesquita).

À época, a mulher anunciou que precisava ficar ali para cuidar da filha Inês (Carol Macedo), que estava sofrendo muito com a morte do namorado e conseguiu autorização de Afonso, mas sua intenção era atrapalhar a relação do ex com Lola.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado