Está doente

Salve-se Quem Puder: Com medo de ficar paraplético, Téo toma decisão sobre cirurgia

Empresário decide após ouvir a opinião do médico


Téo em cena de Salve-se Quem Puder
Em Salve-se Quem Puder, Téo tomará decisão sobre cirurgia - Foto: Divulgação/Gshow

Téo (Felipe Simas)  tomará uma importante decisão em Salve-se Quem Puder, no que diz respeito à uma cirurgia para corrigir a lesão que teve na coluna enquanto esteve em Cáncun e foi parar no meio do furacão para salvar a vida de Luna (Juliana Paiva).

Depois de sofrer um acidente nas escadas da empresa em que é dono juntamente com sua família, Téo vai parar no hospital com fortes dores na coluna. Depois de ser consultado, em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (19), o rapaz irá pedir o parecer do médico.

“Tem alguma coisa errada com meus exames, doutor?”, questionará o diretor, demonstrando tensão. Ele até ficará feliz a princípio, já que o profissional de saúde começará dando uma boa notícia ao afirmar que a lesão não piorou, mas logo depois ele será taxativo.

“O quadro não vai regredir sozinho, Téo. O melhor é fazer a cirurgia o quanto antes”, garantirá o médico, demonstrando preocupação com a situação, já que o enteado de Helena (Flávia Alessandra), continua sentindo dores e tendo problemas para se locomover, desde que foi salvo, depois de ser levado por uma forte enxurrada no México.

Salve-se Quem Puder: A decisão de Téo

Sem que o crush de Luna saiba, a madrasta e o pai Hugo (Leopoldo Pacheco) já terão marcado a cirurgia para resolver o problema e, ele ficará revoltado, já que ninguém comentou com ele que talvez seria necessário fazer uma operação para resolver seu estado de saúde.

É neste momento que Téo tomará uma decisão surpreendente, deixando claro que não quer ficar paraplégico. “Tenho certeza de que a medula vai desinchar. Vamos dar mais tempo. Eu não vou fazer essa cirurgia! Não quero ficar paraplégico!”, cravará ele dando o assunto por encerrado e não aceitando nenhum tipo de discussão sobre o tema.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado