As Panteras

Salve-se Quem Puder: Kyra e Alexia encarnam as detetives e descobrem quem matou Vitório

Investigação coloca Alexia coladinha a Renzo novamente; Entenda


Deborah Secco e Vitória Strada
Alexia e Kyra vão descobrir quem é a assassina de Vitório em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) se envolveu com Renzo (Rafael Cardoso) durante viagem ao México e acabou testemunhando um crime ao lado de Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva).

Para preservarem suas vidas, as três concordaram em entrar para o Programa de Proteção às Testemunhas. Dadas como mortas, as três ganharam novas identidades e têm buscado tocar a vida enquanto os bandidos não são presos.

Nos próximos capítulos da novela da TV Globo, a atriz irá rever o malandro nas ruas de São Paulo e por pouco não será reconhecida por ele. Tudo acontece quando ela estiver indo ao escritório de Rafael (Bruno Ferrari) pedir um emprego de secretária e simula um mal-estar.

Passado o susto, a prima de Alan (Thiago Fragoso) se junta à filha de Agnes (Carolina Kasting) em um plano para tentar pegar os assassinos do juiz Vitório (Ailton Graça) e as duas acabam descobrindo a identidade de Dominique (Guilhermina Guinle). Confira!

[VEJA-TAMBEM]

Renzo dá carona para Alexia e não a reconhece

Salve-se Quem Puder: Kyra e Alexia encarnam as detetives e descobrem quem matou Vitório

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia/Josimara vai correr o risco de ser reconhecida por Enzo. A atriz ainda mete Zezinho (João Baldasserini) na confusão já que o caipira vai estar com ela.

A confusão acontece no meio da rua, quando a atriz estiver indo para a Labrador. A pedido de Kyra/Cleyde, o noivo da decoradora vai dar um emprego de assistente pessoal para a amiga da falecida e o caipira irá acompanhá-la.

No caminho, a ruiva vê o bonitão dentro do carro e simula um desmaio para que ela não a reconheça. Porém, o sobrinho de Dominique se oferece para dar uma carona até o hospital e um guarda de trânsito obriga o casal a aceitar a oferta.

"Ele quem, Alexia? Anda, que tamo no meio da rua!", ordena Zezinho. "É ele, Zezinho! O Renzo!", sinaliza a atriz. "O criminoso?", pergunta o caipira. De repente, Renzo desliga o celular e olha para frente.

A ruiva vai atravessar em frente ao veículo bem na hora e se desespera. "Ele vai me ver! E agora?", indaga antes de simular um desmaio. "Alexia? Cê tá bem?", pergunta Zezinho.

O caipira reclama com a protegida enquanto a carrega nos braços. "Pra que cê inventou de desmaiar?", reclama Zezinho. Até que Renzo oferece ajuda. “Ei, amigo, quer ajuda?", sinaliza o bandido.

"Carece não", agradece o filho de Ermelinda (Grace Gianoukas). "Faço questão. Que foi que ela teve? Com essas coisas não se brinca. Tem um hospital aqui perto. Eu dou uma carona", oferece o sobrinho de Dominique.

O caipira recusa mais uma vez, só que um guarda municipal ordena que ela vá à emergência. "Vou voar para o hospital", avisa Renzo. No desespero, Alexia/Fiona permanece todo o tempo com o rosto no peito do roceiro.

O bandido despacha a dupla na entrada do pronto-socorro sem imaginar que a desconhecida era a moça por quem se sentiu atraído desde que a viu em um espetáculo teatral.

Depois do aperto, Zezinho e Alexia/Josiane vão baixar o barraco outra vez. Isso porque o caipira não acredita que ela armou toda aquela cena para escapar de Renzo e, sim, chamar a atenção do fortão.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 18 de fevereiro.

Alexia descobrem o nome da assassina do juiz Vitório

Salve-se Quem Puder: Kyra e Alexia encarnam as detetives e descobrem quem matou Vitório

Cansada de esperar pela ação da polícia, Alxia/Josimara decide investigar Renzo no a finalidade de chegar até a mulher que matou o juiz Vitório. A atriz vai contar com a ajuda de Kyra/Cleyde e a ação dará certo.

Tudo acontece depois que a neta de Ignácio (Otávio Augusto) vê o bandido na rua e acaba pegando uma carona acidental com o bonitão até o hospital depois de simular um mal-estar.

Durante conversa com a decoradora, Alexia/Josimara se recorda de ter visto o affair com uma bolsa de artigos de tênis com as iniciais de um clube famoso de São Paulo e a noiva de Rafael lembra ter sido sócia de lá, mas provavelmente perdeu a licença depois de sua suposta morte.

As amigas se arriscam a irem até o local e flagram o rapaz no momento em que ele deixa a carteira cair. A atriz pega o acessório que contém todos os documentos do gostosão e comemora.

"A gente conseguiu a ficha completa dele. Renzo Machado! Temos RG, CPF, tudo. Zezinho, liga pra Poli?cia Federal agora! Chegou a hora de prender essa quadrilha", diz Alexia/Josimara.

O plano por pouco não vai por água abaixo, já que a dupla será alvo dos seguranças do clube. Por pouco, elas não serão reconhecida por Renzo e Dominique durante a fuga.

"Ai, minha Nossa Senhora do Pânico. To? com falta de ar. Essa mulher vai dar muitos tiros na gente. Nossos corpos vão ficar espirrando sangue que nem um chafariz. A gente vai cair na piscina e a água vai ficar vermelha", prevê a atriz quando ficar presa na catraca de saída do clube.

Kyra/Cleyde empurra a amiga e as duas caem no chão. De repente, a ruiva escuta quando o loiro chama a tia de Dominique. Em casa elas pesquisam na internet e descobrem que a assassina é uma famosa advogada de políticos.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 21 de fevereiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado