Armação

Salve-se Quem Puder: Alexia finge psicografar carta de Kyra para Rafael

Mocinhas combinam para que Rafael ainda tenha esperança


Alexia em cena de Salve-se Quem Puder
Em Salve-se Quem Puder, Alexia vai "psicografar" carta de Kyra para Rafael - Foto: Divulgação

A falsa morte das protagonistas de Salve-se Quem Puder ainda vai render muito. A tal ponto de Alexia (Deborah Secco) ter um plano engenhoso para fazer com que Rafael (Bruno Ferrari) não se esqueça de Kyra (Vitoria Strada). Ela irá fingir que psicografa uma carta da noiva "morta" do rapaz.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Kyra começará a ficar triste quando Alexia contar que Rafael parece conformado e ela terá a certeza que seu noivo irá esquecê-la e, certamente, acabará voltando para sua antiga namorada, que vive dando em cima dele.

Ao perceber a tristeza da amiga, Alexia, que está trabalhando para Rafael graças ao plano de se aproximar dele para protegê-lo e cuidar enquanto Kyra não pode voltar, acabará tendo uma ideia inusitada para evitar que Rafael se esqueça da noiva: psicografar uma carta.

A princípio, Kyra achará a ideia bastante esquisita e até vai ficar contra, mas logo será convencida pela atriz, que lembrará saber atuar em momentos como este e garantirá que vai convencer Rafael de que tudo que ela escrever foi, na verdade, uma psicografia da noiva.

Salve-se Quem Puder: Alexia psicografa Kyra

Se Rafael parece também resistir à ideia de sua nova funcionária, Kyra mostra-se convincente e recebe a autorização para fazer a sessão que poderá terminar com uma carta da noiva para ele. Tenso, Rafael aguardará que o plano funciona sem saber que está sendo enganado.

E Alexia irá mesmo psicografar uma carta que, a princípio, irá emocionar Rafael. Mas logo ele acabará tendo a sensação de que Kyra está viva e isso o deixará sem entender o que está acontecendo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado