Esquentando

Salve-se Quem Puder: Kyra e Alan se aproximam e trocam selinho

Um novo casal está surgindo na nova novela das sete


Kyra nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder
Kyra e Alan tem início tímido - Divulgação/TV Globo

Kra (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) vão começar a se aproximar bastante nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder. Nos próximos capítulos da nova novela das sete, pintará um clima entre eles. No início, rolará apenas um selinho, mas as coisas prometem esquentar.

A cena será despretensiosa: Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal) espalharão brinquedos pela sala e tudo estará melado de gel e óleo. Com isso, a babá acabará caindo da escada, sem conseguir se levantar.

É nessa que Alan surgirá e embora tente ajudar, cairá em cima dela. O selinho acontecerá e ela se desculpará: "Desculpa, seu Alan! A culpa é dessa melecada que os garotos fizeram no chão".

"Claro... Ninguém tá dizendo que cê me... Cê sabe... Não... De jeito nenhum", rebaterá ele, completamente sem jeito e envergonhado do que acabara de acontecer.

Salve-se Quem Puder: Alan tenta ficar bravo, mas só ri

A moça bem que tentará se levantar usando as próprias mãos, mas escorregará, voltando a cair sobre o patrão: "Ai, meu Deus! Vou acabar sendo demitida por assédio!".

Alan achará graça da situação e do jeito divertido de Kyra e ficará a admirando. "Desisto... Não me mexo até chegar a Defesa Civil", lamentará ela, sem conseguir se levantar.

Os dois ficarão deitados um ao lado do outro e Alan dará aquele sorrisinho bobo: "Eu devia estar furioso... Mas só de ter rido um pouco, já valeu".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado