Plano

Salve-se Quem Puder: Luna arranja emprego no Empório e encontra mãe

Jovem vai querer ficar próxima de Helena


Juliana Paiva em Salve-se Quem Puder
Luna encontra Helena em Salve-se Quem Puder - Foto: Divulgação/Globo

Em Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) está lutando para ficar mais próxima de Helena (Flávia Alessandra) e agora se esforçará para trabalhar no Empório Delícia, pois perceberá que é o melhor caminho para isso. No capítulo desta sexta-feira (14), a mexicana tentará um emprego na empresa.

Luna recebeu a indicação de uma funcionária do estabelecimento e chegará ao local com seu currículo para apresentar ao gerente. Ela esperará a chegada do responsável de um dos restaurantes do Empório e, quando o rapaz se apresentar, a moça explicará o que quer.

“A Vicky (Mila Carmo) disse que você está procurando trabalho, que fala idiomas”, começará o gerente, mas logo deixará Luna um pouco triste quando informar que o quadro de empregados está totalmente preenchido.

“Hoje os turistas ficam avaliando o restaurante pela internet. A gente tem que ter um diferencial. A questão é que estou com o quadro de funcionários completo”, disparará o rapaz.

Luna vê Helena em Salve-se Quem Puder

Luna ficará muito chateada e lamentará que não poderá fazer parte do time de funcionários do Empório Delícia. Mas o gerente irá surpreendê-la com uma contraproposta que permitirá ajudá-la em seu plano: ela terá que cobrir as folgas dos funcionários.

“O que eu acho? Eu aceito! Claro!”, dirá a menina, totalmente radiante com a informação. Ela logo imaginará as oportunidades que terá para encontrar Helena no estabelecimento, tanto que a garota verá sua mãe, que a abandonou quando era pequena, visitando o restaurante.

A jovem irá refletir por alguns segundos e falará para si mesma: “Você vai ter uma grande surpresa... mamãe”, comentará. O que será que Luna aprontará para ficar próxima de Helena?

Salve-se Quem Puder é a novela das sete da Globo e foi criada por Daniel Ortiz. A direção artística é de responsabilidade de Fred Mayrink.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado