O que vem por aí

Salve-se Quem Puder: Luna socorre Téo e recebe nova bênção do anjo da guarda misterioso

Alan beija Kyra após armação dos filhos e reage: "Você levou na esportiva!"


Vitória Strada
Kyra cai em armadilha dos filhos de Alan em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, Luna/Fiona (Juliana Paiva) vai finalmente reencontrar o anjo da guarda que a salvou do furacão no México e descobrirá que Téo (Felipe Simas) é enteado de sua mãe biológica.

Desde que chegou em São Paulo que a moça quer se aproximar de Helena (Flávia Alessandra) a fim de descobrir o que fez a empresária abandonar Mário (Murilo Rosa) e a filha quando a menina tinha apenas 4 anos.

O primeiro encontro das duas aconteceu durante evento no Empório Delícia e foi um desastre, já que a mulher de Hugo (Leopoldo Pacheco) além de não ter reconhecido a moça ainda a tratou como sendo uma morta de fome.

Em breve, a namorada de Juan (José Condessa) vai conseguir emprego em um dos restaurantes do estabelecimento e irá reencontrar seu anjo da guarda. A mexicana socorre o rapaz, só que mais uma vez ele será um anjo em sua vida.

Já Kyra/Cleyde (Vitória Strada) consegue convencer Alan (Thiago Fragoso) a lhe dar um emprego de babá com a ajuda de Ignácio (Otávio Augusto), avô de Lexia/Josimara (Deborah Secco), que se simpatiza com a moça.

Como já era de se esperar, os filhos mais novos do viúvo, Mosquito (Ygor Marçal) e Queen (Alice Palmar), vão pregar uma peça para que a jovem se demita, mas ao invés disso acontece o primeiro beijo entre a noiva de Rafael (Bruno Ferraz) e o advogado. Confira!

[VEJA-TAMBEM]

Luna socorre Téo e o reconhece como seu anjo da guarda

Salve-se Quem Puder: Luna socorre Téo e recebe nova bênção do anjo da guarda misterioso

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna/Fiona consegue um emprego para trabalhar em um restaurante italiano que fica no Empório Delícias. A moça quer ficar o mais próximo de Helena para tentar descobrir os motivos que a fizeram abandonar a família.

Para surpresa da filha de Mário, será também no novo emprego que ela encontrará Téo. Foi o rapaz que a salvou durante o forte furacão que aconteceu em Cancun e passou a ser chamado por ela de anjo da guarda.

Tudo acontece durante uma visita do cineasta ao trabalho da madrasta para tirar satisfações sobre sua saúde. O diretor sofreu uma lesão na coluna no México e corre o risco de precisar operar.

A família faz de tudo para que Téo não saiba a verdade, mas ele encontra o resultado de um exame e ao descobrir que está sendo enganada por todos vai até o Empório tirar satisfações com a empresária.

Chegando lá, o filho de Hugo é obrigado a subir pela escada rolante até o escritório da madrasta porque o elevador está parado. Usando muletas por causa do seu estado, Téo se desequilibra e cai.

Luna/Fiona vê tudo e o socorre. A fisioterapeuta vai impedir que o rapaz se levante, o que pode prejudicar ainda mais sua coluna, e ficará segurando sua mão até a chegada de uma ambulância.

Assim que olhar para Téo a filha de Helena irá reconhecê-lo como sendo o brasileiro que a impediu de morrer afogada. Já ele não se lembrará da desconhecida, pois na hora do resgate ela passou a maior parte do tempo de costas.

Os dois trocam algumas palavras e a amiga de Alexia/Josimara já não terá mais dúvidas de que o diretor é mesmo seu anjo salvador. "Subi que nem um louco. Devia ter tido mais cuidado, mas estava nervoso. Nervoso não... Furioso", dirá Téo.

"Se acalma, por favor. Vou estabilizar sua cabeça para evitar a movimentação da coluna cervical, tá? Um tombo desses pode até causar a fratura de uma vértebra", explica a moça. "Outra? Desse jeito não vai sobrar nenhuma inteira", dispara o rapaz.

"Você está com uma vértebra fraturada? Por isso as muletas? Que foi que aconteceu?", pegunta a filha de Mário. "Se você não acreditar, eu vou entender, mas juro que é verdade. Foi no México. Fui tentar salvar uma garota que estava se afogando e acabei sendo tragado por um furacão. Me quebrei todo", relata o cineasta.

A garçonete já não conseguirá mais conter a emoção, mas será interrompida pelas reclamações do seu anjo da guarda. "Está começando a doer mais. Esse tombo vai piorar minha situação", prevê Téo.

Enquanto o socorro não vem, o diretor conta que está com um edema comprimindo a medula. Por isso, perdeu a sensibilidade no pé direito. Para sua surpresa, a desconhecida repete o diagnóstico do médico.

A conversa será interrompida pela chegada da ambulância. Téo será levado para o hospital sem nem saber o nome da moça que o socorreu. Já Luna ficará mexida por ter reencontrado o seu salvador.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 18 de fevereiro.

Luna descobre quem é o enteado de Helena

Salve-se Quem Puder: Luna socorre Téo e recebe nova bênção do anjo da guarda misterioso

Ainda tocada por ter reencontrado o rapaz que salvou no México, Luna/Fiona terá outra surpresa já nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder. A moça consegue um emprego em um restaurante italiano do Empório Delícia e fica cada vez mais perto de Helena.

Nos próximos capítulos, ela terá socorrido Téo que caiu de uma escada quando foi procurar pela madrasta. Os dois conversam enquanto a ambulância não chega e somente ela o reconhece de Cancun.

Passados alguns dias, a testemunha vai atender uma mesa em que está sua mãe biológica e mais uma vez a empresária irá destratá-la, perguntando o que a mocinha que estragou seu evento faz ali.

Quando Luna/Fiona dá sinais de que irá responder sua mãe será interrompida por Téo. O cineasta chega chamando Helena de mãe, deixando a garçonete desconcertada. "Mãe... Você é filho dela?", indaga a moça.

A aproximação da filha de Mário com o diretor de documentários vai ajudá-la a conhecer melhor sua mãe biológica quando ela for contratada como Fisioterapeuta do rapaz e for trabalhar na casa da mulher que a abandonou.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 19 de fevereiro.

Acontece o primeiro beijo entre Kyra e Alan

Salve-se Quem Puder: Luna socorre Téo e recebe nova bênção do anjo da guarda misterioso

 

Seguindo os planos de Alexia/Josimara, Kyra finalmente consegue o emprego de babá na casa de Alan, primo da atriz. Inicialmente o advogado se nega a contratar a moça um tanto quanto atrapalhada, mas volta atrás a pedido de Ignácio.

A noiva de Rafael acaba se enrolando e revela ao avô da amiga que a neta predileta dele morreu. O idoso se simpatiza pela mocinha e pede ao neto que a contrate para cuidar dele também.

Assim como tem ocorrido com as demais funcionárias, a decoradora também irá sofrer nas mãos de Mosquito e Queen. As crianças não gostam quando a nova babá chamam Madonna e Justin Bieber de monstros.

Então, elas deixam os ratinhos de estimação no quarto de Kyra que se assuata e sai correndo pela casa, desesperada. Como a propriedade está sem luz, a moça leva um tombo da escada.

"Que isso, óleo, gel? Que nojo! E quem mexeu nos móveis? Queen? Mosquito?", grita Kyra/Cleyde enquanto tenta se manter de pé. "Como vou sair daqui?...Vou ficar toda roxa... Socorro!", se desespera.

"O que colocaram nesse chão?", continua a questionar a filha de Agnes (Carolina Kasting) sem perceber que Mosquito e Queen a observam de longe, pela fresta da porta.

De repente, Alan surge e estranha a arrumação diferente da sua casa. Ele chama pelos filhos e também será vítima da armadilha montada pelas crianças. "Cheguei! Ué, por que os móveis tão assim?", indaga o advogado.

"Cuidado, seu Alan!", aconselha Kyra/Cleyde. Tudo acontece tão rápido que o primo de Alexia/Josimara também leva um tombo. "Ai! Cleyde, o que aconteceu aqui?", pergunta o neto de Ignácio.

"Pergunta para os seus filhos!", ordena a noiva de Rafael. "O chão está derrapando. Isso é cera?", supõe Alan antes de cair novamente. "Parece óleo de cozinha também... E deve ter gel misturado, sei lá", responde a decoradora.

Alan tem a ideia de pegar alguns papeis em sua pasta para fazer de piso na expectativa de os dois conseguirem sair dali sem cair. Em seguida, ele tenta ajudar Kyra/Cleyde a caminhar com ele.

"Segura firme... Equilibra na minha mão", sinaliza. "Desculpa meus filhos. Devia ter desconfiado que estavam preparando alguma para você!", tenta amenizar o advogado.

A luz volta de repente, a babá começa a pular de alegria e acaba se desequilibrando e levando Alan junto com ela. Kyra/Cçeyde cai sobre o advogado e os dois dão um selinho acidental.

"Desculpa, seu Alan! A culpa é dessa melecada que os garotos fizeram no chão", se justifica a moça já de pé. "Claro... Ninguém está dizendo que você me... Você sabe... Não, de jeito nenhum!", responde o primo de Alexia/Josimara.

Na sequência, Alan ri das estripulias dos filhos. Ele ainda comenta sobre o jeito atrapalhado da babá e a elogia. "A gente nunca teve uma babá com tanto senso de humor. As outras já iam estar xingando as crianças, me xingando. Você levou na esportiva", aponta.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 20 de fevereiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado