Mistério

Malhação: Rita desaparece e miliciano crava: "Está morta"

Mocinha vai sumir e Filipe terá de reconhecer corpo no IML


Rita em cena de Malhação
Rita será dada como morta em Malhação - Foto: Divulgação

Nos próximos capítulos de Malhação, Rita (Alanis Guillen) irá desaparecer sem deixar vestígios, fazendo com que todos fiquem tensos e a situação vai piorar ainda mais quando um miliciano disser para Marco Rodrigo (Júlio Machado) que a jovem está morta, obrigando Filipe (Pedro Novaes) a ir ao IML (Instituto Médico Legal) para reconhecer o corpo.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima sexta-feira (21), a jovem estará com o namorado, quando pedir que o carro pare num posto de gasolina, pois quer comprar água. É neste momento que Rita irá desaparecer e não deixará sequer um recado para Filipe, o que deixará o jovem desesperado.

A partir da semana seguinte, começará uma espécie de campanha para encontrar a mãe de Nina, que envolverá praticamente todo o elenco de Toda Forma de Amar. Muita gente chegará a desconfiar de Rui (Rômulo Arantes Neto). O vilão, no entanto, irá garantir que não tem nada a ver com o sumiço de sua ex-namorada, embora ninguém vá acreditar.

Apavorada com o sumiço, Carla (Mariana Santos) irá pedir ajuda a Marco Rodrigo que, mesmo preso, pode acionar seus contatos na polícia. O PM, então, irá conversar com um miliciano, que dará a notícia terrível: Rita está morta. A informação logo se espalhará e deixará todo mundo em pânico.

Malhação: Filipe vai ao IML

Assim que descobrirem onde está o corpo de Rita, o namorado dela será o responsável por ir até o IML para reconhecer o corpo de sua amada. Doente, pois não come há dias, e tenso com a situação, Filipe chegará ao local tentando reunir forças para fazer o reconhecimento.

Acontece que, a partir daí, haverá uma luz de esperança, já que a jovem que está no local não é Rita. A partir daí, voltará o mistério: onde está Rita?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado