Tristeza

Amor de Mãe: Danilo se desespera ao descobrir doença de Thelma

Filho ficará em pânico com a ideia de que a mãe pode morrer


Danilo e Thelma em cena de Amor de Mãe
Em Amor de Mãe, Danilo se desesperará com descoberta de doença da mãe - Foto: Divulgação/Gshow

Em Amor de Mãe, Danilo (Chay Suede) ficará desesperado ao descobrir que Thelma (Adriana Esteves) está com um aneurisma grave e que pode morrer a qualquer momento. O desespero aumentará muito porque ele irá saber que, com a gravidez solidária, proposta pela mãe, o risco do rompimento da doença no cérebro se tornou ainda maior.

Ao perceber que Thelma está colocando a própria vida em risco, Durval (Enrique Diaz) decidirá que chegou a hora de contar sobre a doença para Danilo. Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (15), o namorado de Camila (Jéssica Ellen) entrará em desespero.

Assim que souber que a mãe está com risco de vida, Danilo ainda terá que administrar outra bomba ao mesmo tempo. "A chance do aneurisma romper aumenta muito se sua mãe ficar grávida", contará Durval para pânico do jovem que não saberá nem como reagir.

Em pânico, Danilo decidirá conversar com Thelma e irá questioná-la a razão de ter feito tudo às escondidas dele. "Se eu soubesse, nunca teria concordado com essa gravidez solidária...", dirá ele já chorando apavorado com a ideia de perder a mãe para o aneurisma.

Amor de Mãe: Danilo apavorado

Mas o pavor não será suficiente para impedir o filho de criticar as decisões de Thelma, que o excluiu de participar de sua doença. "Por que mais uma vez você decidiu tudo sem falar comigo, mãe? Você decidiu sozinha que eu ia colocar minha mãe em risco pra ter um filho?", questionará ele.

A descoberta de Danilo é a primeira virada na relação entre o filho e a mãe, já que Thelma irá confessar também que ele é adotado, no que pode representar outra virada na novela de Manuela Dias com direção artística de José Luiz Villamarim.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado