Plano em ação

Salve-se Quem Puder: Alexia usa Kyra como trunfo e é contratada por Rafael

Atriz trabalhará como secretária do noivo da sua amiga


Bruno Ferrari e Deborah Secco em Salve-se Quem Puder
Alexia conversará com Rafael - Foto: Divulgação/Globo

Em Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) conquistou a atenção de Rafael (Bruno Ferrari) quando revelou que era amiga de Kyra (Vitória Strada). No capítulo do próximo sábado (15), a atriz irá mexer com o coração do empresário quando mostrar um áudio da decoradora.

Alexia se apresentará como Josimara e afirmará que conhece bem Kyra, ganhando a confiança do noivo da sua amiga. Ela falará do casamento, dos filhos que a jovem queria ter e até do tiro no avião. “Você soube disso?”, ficará surpreso o rapaz.

 “Claro! A gente quase não se via, mas se falava direto por celular. E o áudio que ela me mandou, acho que foi um pouquinho antes dela ser levada pelos assaltantes... Posso dar o play? Estou perguntando porque pode ser doído pra você ouvir a voz dela. Posso mesmo?”, introduzirá Alexia.

Ao ouvir a voz de sua noiva, Rafael ficará emocionado. “Minha Kyra. É como se ela ainda tivesse viva”, responderá o empresário. Alexia também vai ficar comovida com a situação de Rafael, e ele irá dizer que estar grato por ela ter “trazido” sua noiva de volta.

“Obrigado, Josimara. Fiquei assustado quando você disse que vinha de parte dela. Mas, no fim, você só alegrou meu dia. Então, minha noiva queria que você fosse minha secretária, é isso?”, indagará Rafael.

Alexia conseguirá o emprego em Salve-se Quem Puder

“Ela sabia que eu ia voltar pra São Paulo e precisava trabalhar. E disse que você era o homem mais generoso que ela conheceu. Mas se não tiver nada pra mim aqui, tudo bem”, disfarçará Alexia.

Rafael não irá perder tempo e contratará Alexia, ou melhor, Josimara para alegria dela. “Você não está entendendo. Mesmo que não tivesse mais dinheiro pra pagar nenhum funcionário, ia pedir emprestado só pra te contratar”, falará o noivo de Kyra.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado