Tristeza

Éramos Seis: Alfredo faz anúncio e Lola desabafa: "Como é que fica o meu coração?"

Filho da doceira fará promessa


Glória Pires, Nicolas Prattes e Giullia Buscacio em Éramos Seis
Alfredo abraçado com Lola e Isabel - Foto: Divulgação/Globo

Em Éramos Seis, Lola (Glória Pires) sempre se dedicou para que a família ficasse unida custe o que custar, mas essa realidade tem mudado pouco a pouco na novela das seis da Globo. Após a morte de Júlio (Antonio Calloni) e Carlos (Danilo Mesquita) e da mudança de Julinho (André Luiz Frambach) para o Rio de Janeiro, outra pessoa da família Lemos irá embora de casa.

Lola estava se recuperando da morte do seu filho mais velho quando Alfredo (Nicolas Prattes) contou que se alistou para lutar na guerra de 1932, numa tentativa de buscar justiça pelo falecimento do irmão após o jovem levar um tiro durante uma manifestação no centro de São Paulo.

A doceira estará desesperada e usará de todos os argumentos para que o filho desista da ideia de ir pra guerra, mas não adiantará, já que Alfredo vai estar irredutível. Ele deixará claro para mãe que participar da revolução é fundamental para manter a honra de Carlos.

Ao perceber que o filho não mudará de ideia, Lola passará a rezar e torcer para que o jovem não seja convocado. Mas, no capítulo deste sábado (15), ela terá que enfrentar mais essa angústia. A mãe ficará completamente em choque ao ver seu filho fardado na sala afirmando que irá embora em dois dias.

Alfredo desabafará em Éramos Seis

Lola não saberá como reagir, mas se manterá firme na frente do filho, não transparecendo nervosismo e preocupação com o futuro de Alfredo. Ela tem convicção que não suportará perder mais um familiar.

"Eu achei que você fosse desistir disso, eu pensei que não precisassem de tantos jovens! Pensa como é que fica o meu coração sabendo que você vai pra guerra?", indagará a matriarca.

Alfredo ama Lola e tentará acalmá-la em meio a notícia desesperadora: "A última coisa que eu quero é te fazer sofrer. Por isso eu prometo que eu vou me cuidar e vou voltar inteiro!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado