Princesinha surtada

Éramos Seis: Assad escolhe genro e filha surta com novo pretendente

Julinho vai disputar Soraia com outro homem; Saiba quem


Rayssa Bratillieri
Soraia espanta pretendente em Éramos Seis - Reprodução/TV Glçobo

Em Éramos Seis, Soraia (Rayssa Bratillieri) convenceu o pai a levar Julinho (André Luiz Frambach) com eles para o Rio de Janeiro só para separar o rapaz de Lili (Triz Paris).

Longe da noiva, o filho de Lola (Gloria Pires) acabou se engraçando para o ado da filha do patrão e o que para ele era apenas diversão acabou tomando proporção maior quando a patricinha perdeu sua virgindade com o rapaz.

Acreditando que fisgou de vez o gerente da loja de tecidos, a vilãzinha irá obrigar o rapaz a terminar tudo com a filha de Genu (Kelzy Ecard) para, em seguida, abrir o jogo com Assad (Wernner Schünemann).

Nos próximos capítulos da trama, a patricinha será pega de surpresa pela chegada de um pretendente no dia em que ela está prestes a abrir o jogo sobre seu romance com o irmão de Alfredo (Nicolas Prattes). Confira!

[VEJA-TAMBEM]

Soraia joga Lili para escanteio e agarra Julinho

Éramos Seis: Assad escolhe genro e filha surta com novo pretendente

Desde que se mudou para o Rio de Janeiro que Julinho caiu nas garras de Soraia. A filha de Assad tanto fez que conseguiu afastar o filho de Lola de Lili, mesmo estando o rapaz noivo da moça.

Enquanto tudo não passava de uns bejinhos inocentes o funcionário do turco não cogitava a possibilidade de se separar da irmã de Lúcio (Jhona Burjack), mas a patricinha pegou pesado e transou com o rapaz.

Como ela ainda era virgem, agora irá pressioná-lo a terminar tudo com a noiva e pedir a mão da filha do patrão em namoro. Encurralado, o irmão de Alfredo acaba cedendo quando se der conta de que a pilantra não está de brincadeira.

Tudo acontece depois que Julinho desistir de viajar para São Paulo. O jovem ia contar para a mãe que se tornou gerente da loja de tecidos e acertar detalhes do casamento com Lili, mas muda de ideia depois de dormir com Soraia.

Preocupada com a falta de notícias do noivo, A filha de Virgulino (Kiko Mascarenhas) telefona para o jovem e será atendida pela rival. A enteada de Karine (Mayana Neiva) alega que o funcionário está ocupado e pede que ela aguarde a chegada de uma carta.

“O Julinho, ele pode atender?”, pergunta Lili. “Lili… não fica bem você ficar ligando a toda hora atrás do Julinho… ele está muito ocupado…”, alega Soraia. “Diga para ele então que eu liguei… que se quiser pode deixar um recado aqui no armazém com a

Durvalina [Virgína Rosa]”, diz a amiga de Isabel (Giullia Buscacio).
“Está me achando com cara de garota de recados? Espere que já, já deve receber uma cartinha”, sinaliza a filha de Assad. Lili indaga sobre o conteúdo da carta, mas a vilã corta o assunto e bate o telefone na cara da rival.

Percebendo a tristeza da mocinha, Durvalina tenta consolar Lili. “Não conseguiu falar com o Julinho, Lili?”, pergunta a cozinheira. “Não dá confiança para essa filha do Assad… Essa menina não é flor que se cheire, não”, aconselha a empregada de Afonso (Cássio Gabus Mendes).

“Ela disse que o Julinho vai me mandar uma cartinha… Estou achando essa situação muito esquisita, faz tanto tempo que não sei nada do que está acontecendo com o Julinho”, questiona a jovem enquanto escuta Durvalina lhe dizer para aguardar a chegada da tal carta.

A cena vai ao já nos próximos capítulos.

Karine garante a Soraia que Julinho está no papo

Éramos Seis: Assad escolhe genro e filha surta com novo pretendente

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Soraia escuta os conselhos de Karine e transa com Julinho. Depois de perder a virgindade, ela passa a pressionar o rapaz para terminar tudo com Lili e assumi-la para Assad.

O gerente da loja de tecidos se sente culpado pelo que aconteceu entre ele e a filha do patrão e desiste da viagem que faria a São Paulo para contar a novidade sobre a promoção que recebeu e tratar de detalhes do seu casamento.

Já a patricinha exige que o amante termine tudo com a irmã de Lúcio por carta. O filho de Lola reluta, mas ao perceber que a pilantra na está de brincadeira acaba concordando.

Insegura, Soraia mais uma vez procura por Karine em busca de conselhos e pede para a madrasta ajudá-la mais uma vez a convencer seu pai a aceitar seu romance com um pobretão.

“Julinho ficou de mandar uma carta para a comprida! Uma carta terminando o noivado! Achou melhor escrever… E se o Julinho mandou a carta, quero saber, é hora de conversar com o papai. Convencer ele a deixar a gente namorar. E quero sua ajuda nisso, Karine”, implora a patricinha.

“Ajudar a princesa a casar com o plebeu, que romântico. Mas seu pai não irá se opor, querida assim que souber que o reles funcionário se apressou com a princesa dele… Capaz de…”, sinaliza Karine.

A fala da dondoca deixa Soraia assustada. Pela primeira vez a vilãzinha ficou apreensiva com o que o pai pode fazer com Julinho quando souber que ele a desonrou, mas acaba dando um voto de confiança da madrasta. “Brincadeira, querida, dará tudo certo. Não é o que quer? O pobretão? Terá”, pontua a socialite.

A sequência vai ao ar muito em breve

Assad surpreende filha com a chegada de novo pretendente

Éramos Seis: Assad escolhe genro e filha surta com novo pretendente

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Soraia acredita que fisgou Julinho e já pode convencer seu pai a aceitar o namoro dos dois. Só que Assad tem outros planos para a filha.

A vilãzinha decide preparar o terreno para que Julinho a peça em namoro depois de o filho mais ambicioso de Lola garantir que enviou uma carta para Lili terminando o noivado com a moça.

Então, a patricinha toma as rédeas e prepara um jantar especial para oficializar a relação com a ajuda de Karine. Porém, a noite não sairá como planejada e a filha de Assad vai surtar.

Isso tudo só acontece porque o turco convida Elias (Brenno Leone), seu sócio que acabou de ficar viúvo e tem interesse em cortejar Soraia. Quando dá de cara com o coroa e entende o que está acontecendo, a pilantra não disfarça sua insatisfação.

Durante o jantar, a amante de Julinho deixa Assad constrangido. Depois que o sócio do comerciante vai embora, o marido de Karine tira satisfações com a filha e escuta poucas e boas.

“Mas que vergonha me fez passar, Soraia… recusar dessa maneira o Elias”, dirá Assad. “Foi o senhor que não me deixou opção, papai… o que eu podia falar com ele?”, questiona a moça.

“Eu penso em me casar… mas com o homem que eu escolher… e já tenho um em mente”, pontua a vilãzinha. Curioso, o turco indaga quem seria e é interrompido por uma desculpa inventada pela mulher.

“A Soraia não tem nenhum pretendente… só fala isso para você não insistir com o Elias…”, responde Karine. “Que noite desastrosa, Elias é meu sócio… destratado nessa maneira…”, lamenta o turco.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado