Novo casal?

Amor de Mãe: Apaixonado, Raul surpreende Vitória com pedido

Empresário vai se mostrando cada vez mais encantado com a mãe de seu filho


Raul e Vitória em cena de Amor de Mãe
Em Amor de Mãe, Raul pedirá a mão de Vitória em casamento - Foto: Divulgação

Em Amor de Mãe, a relação entre Vitória (Taís Araújo) e Raul (Murilo Benício) vai ficando cada vez mais íntimas a tal ponto do empresário tomar uma decisão importante depois de tentar ajudar a crush financeiramente e seu plano não dar muito certo. Ele pedirá a mão da advogada em casamento.

A situação começará já na próxima semana, quando Vitória irá anunciar que está abrindo um novo serviço de costura e surpreender a todos. Quem perceberá que ela está sofrendo por conta de sua situação financeira é Davi (Vladimir Brichta), que logo descobrirá um empréstimo de alta quantia feita pela mãe de seu filho e, por isso, decidirá ajudá-la.

Como ele também não tem nenhum dinheiro, Davi procurará Raul por acreditar que o empresário realmente gosta da mulher, com quem teve Sandro (Humberto Carrão) há muitos anos. Embora saibam que Vitória jamais aceitará ajuda do empresário, os dois armam um plano para que consigam resolver os problemas financeiros.

Diante disso, Davi aparecerá com uma quantia de dinheiro para ajudar Vitória, que desconfiará, mas acabará aceitando porque precisa quitar a dívida de empréstimo, já que teme se afundar em juros. Mas ela irá investigar e acabará descobrindo que tudo foi a mando de Raul.

Amor de Mãe: O pedido de Raul

Vitória ficará muito brava ao saber que foi enganada por Raul e Davi e irá tirar satisfação. Raul lembrará que ela é a mãe de seu filho mais velho e que, embora Sandro esteja criado e morando com ele, a ex-advogada tem outras duas crianças para criar e não pode se dar ao luxo de recusar ajuda.

Enquanto os dois discutem, Raul lembrará que segue apaixonado por ela e irá avançar, pedindo a mão de Vitória em casamento, o que a deixará sem reação ao ouvir a proposta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado