Missão dada é...

Amor de Mãe: Álvaro dá ordem para Belizário ser preso em seu lugar

Belizário recebe muita grana para passar um tempinho na cadeia no lugar do chefe


Álvaro diante de Belizário em Amor de Mãe
Manda quem pode, obedece quem tem juízo - Divulgação/TV Globo

Belizário (Tuca Andrada) provará ser o capanga dos sonhos de qualquer patrão nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Tudo porque ele será ordenado a se entregar para a polícia no lugar de Álvaro (Irandhir Santos). A proposta será feita pelo próprio.

O chefão será bem claro: oferecerá uma mala de dinheiro ao mercenário depois da tentativa de matar Betina (Isis Valverde). A mocinha prestará queixa na polícia, e Belizário correrá o risco de ir ver o sol nascer quadrado.

Para tentar driblar as autoridades, proporá ao capanga para se apresentar no seu lugar, assumindo toda a culpa. Ele aceitará e ainda pedirá a Penha (Clarissa Pinheiro) tomar conta de tudo enquanto estiver no xilindró.

Ele argumentará que é melhor passar um tempo preso a viver foragido. Penha é quem ocupará o lugar do companheiro na vida bandida.

Outras emoções de Amor de Mãe

No capítulo desta sexta-feira (14), enquanto Belizário não tiver uma proposta de Álvaro, Lídia comenta com Miguel sobre a suposta morte de Estela. Álvaro questiona Lucas em relação aos direitos de Betina sobre sua herança, e Amanda os observa. Durval aconselha Matias a procurar Miranda. Amanda segue Belizário. Lurdes conta sua história a Elias, e afirma que o rapaz pode ser seu filho. Tales confessa a Lídia que esteve no apartamento de Estela na noite do crime. Elias vibra ao mostrar sua música para Ryan. Lurdes aconselha Sandro sobre seu futuro. Lucas alerta Álvaro sobre a audiência de Guaporim. Miriam prende Marconi, e Raul e Vitória comemoram. Matias e Miranda se reaproximam. Vitória e Álvaro se enfrentam. Camila, Danilo e Thelma iniciam o processo de inseminação artificial. Álvaro processa Vitória, e Raul e Sandro a apoiam. Durval revela a Danilo que Thelma tem um aneurisma.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado