Madeira

Salve-se Quem Puder: Luna socorre Téo depois de cair de escada

Téo e Luna se aproximam e clima pinta no ar


Luna em Salve-se quem Puder
Os olhos Luna vão brilhar em Salve-se quem Puder - Divulgação/TV Globo

Luna (Juliana Paiva) e Téo (Felipe Simas) vão se aproximar ainda mais nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder. Tudo porque ele cairá de uma escada, e ela é quem o socorrerá.

Ela perceberá que ele se lesionou em um lugar sério, em uma das vértebras de sua coluna: "Se acalma, por favor. Vou estabilizar sua cabeça pra evitar a movimentação da coluna cervical, tá? Um tombo desses pode até causar a fratura de uma vértebra".

"Outra? Desse jeito não vai sobrar nenhuma inteira", lamentará ele. Luna indagará: "Cê tá com uma cértebra fraturada? Por isso as muletas? Que foi que aconteceu?".

Téo responderá dizendo que ela não acreditaria, mas relembrará que se machucou no México, enquanto tentava salvar uma garota estava se afogando e sendo engolida por um furacão. "Me quebrei todo", dirá.

A moça ficará visivelmente emocionada ao saber do fato, embora ele não saiba quem é Luna. Nas primeiras cenas, Téo só a viu de costas em Cancún.

A sirene da ambulância interromperá a conversa e ele será levado sem saber o nome de Luna, tampouco reconhecê-la.

Outras emoções se Salve-se Quem Puder

No capítulo desta quarta-feira (12), Zezinho e Alexia/Josimara não admitem estarem apaixonados. Helena conta a Téo sobre a menina que entrou no Empório à sua procura. Luna/Fiona fica sabendo por Vicky que Helena ama os enteados e conclui que a mãe a esqueceu. Alexia/Josimara não gosta de ver Zezinho conversando com Bel, a filha de Edgar. Alexia/Josimara canta para chamar a atenção de Zezinho e acaba fazendo sucesso entre os vizinhos. Alexia/Josimara entrega a carta de recomendação para Kyra/Cleyde trabalhar na casa de Alan e Ignácio. Renzo ameaça um deputado a mando de Dominique. Lúcia pede demissão e revela a Renzo que vai embora. Kyra/Cleyde se apresenta a Alan como amiga de Alexia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado