Virada

Salve-se Quem Puder: Renzo surpreende e se mostra como um Robin Hood

Personagem vai mostrar que não é o vilão que tanto pintam


Renzo e Lúcia em cena de Salve-se Quem Puder
Em Salve-se Quem Puder, Renzo vai mostrar seu lado Robin Hood - Foto: Divulgação

Em Salve-se Quem Puder, Renzo (Rafael Cardoso) irá mostrar que não é este vilão que muita gente anda pintando, inclusive Lúcia (Cristina Pereira), que chegou a ameaçar ir embora ao saber que o menino que ela criou entrou para o mundo do crime. Mas o anti-herói irá mostrar um lado Robin Hood para convencê-la de que ele está longe de ser o malvado da história, embora seja bandido.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (13), Lúcia vai sentar e falar umas verdades para o menino que ela ajudou a criar ao perceber que ele está sendo manipulado por Dominique (Guilhermina Guinle) e está enveredando pelo mau caminho, inclusive ameaçando ir embora.

Acontece que Renzo fará uma surpresa para a mulher que ele considera como se fosse sua mãe e irá mostrar o que tem feito com o dinheiro que ganha trabalhando para Dominique. “Por favor, vem comigo, vai ser rápido. Preciso que você veja uma coisa pra entender o que eu estou fazendo. Depois, se quiser ir embora, vou respeitar", pedirá ele como uma espécie de último pedido.

Então, o crush de Alexia (Deborah Secco) irá vendar Lúcia e a colocará dentro de um helicóptero. Quando a mulher perceber, ficará apavorada. “Você é engraçada. Morre de medo de altura, mas seu sonho sempre foi ver o litoral sul lá das nuvens", zombará o aprendiz de bandido.

Salve-se Quem Puder: Renzo é Robin Hood

Quando o helicóptero estiver no alto, Lúcia será surpreendida ao ver o que Renzo tanto gostaria de mostrá-la. O meio de transporte se aproxima de um morro muito próximo, que é onde o rapaz cresceu e finalmente ele decide abrir o jogo com a mulher, mostrando como usa o dinheiro que ganha no crime.

“Esse dinheiro não vai ficar comigo. Vai pra quem realmente precisa", comentará ele antes de jogar várias cédulas pela janela do helicóptero deixando Lúcia estupefata.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado