Globo

Resumo da novela Éramos Seis de sábado, 15/02/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 119 da trama das seis da TV Globo


Éramos Seis
Éramos Seis

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite desta sábado, 15/02/2020, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 119):

Lola tenta se manter forte diante de Alfredo. Genu pede que Lúcio se cuide. Julinho decide ficar no Rio de Janeiro. Soraia pede que Julinho termine seu noivado. Zulmira se recusa a conceder o desquite a Felício. Alfredo se despede, e Inês pede para conversar com o rapaz. Selma comenta com Adelaide que gostaria de tentar um novo método de tratamento com Justina. Natália se prepara para viajar para o Rio de Janeiro. Clotilde convida Padre Venâncio para ser o padrinho de Francisco. Adelaide anuncia a Emília que trabalhará como jornalista durante a revolução. Alfredo e Lúcio partem para a guerra.

Vem por aí em Éramos Seis

Shirley não vai hesitar para tentar separar Lola e Afonso. Seu plano dará até certo, mas a reconciliação do casal também será rápida.

Em cenas que vão ao ar em breve, Durvalina revelará a amiga que flagrou o comerciante na cama com a ex. Diante disso, a matriarca da família Lemos romperá seu relacionamento com Afonso, mas sem dizer os motivos.

Em cenas que vão ao ar em breve, Alfredo lutará com o pelotão dos paulistas, e em dado momento, será surpreendido por um ataque dos rivais.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado